Versão em Português

Cada criança que vem ao mundo subverte a idéia de que seus pais em que foram feitas ...
"Era uma vez um pai que tinha uma criança todas as noites antes de ir para a cama que ele queria ouvir uma história de seu livro especial.
O pai juntou as mãos estendidas como um livro aberto e apareceu nas palmas das palavras que lêem histórias para seu filho.
Eram todos mais ou menos curto, porque eles foram escritos apenas nas palmas das suas mãos. "
"O insone ovelhas"
Uma ovelha não conseguia dormir porque ele não podia dizer que ela mesma. Ele decidiu procurar outra ovelha, e caminhar, caminhar, finalmente encontrei. Mas duas ovelhas não podia contar para dois e continuou a ter medo do lobo. Tomar muito cuidado para procurar outras ovelhas saiu e encontrou outros dois. Mas mesmo eles eram poucos em quatro, então continuou a procurar. Eles encontraram mais quatro. Mas, mesmo oito eram poucos para ser capaz de encontrar o sono. Eles saíram e encontraram mais oito. Eram 16: uma dúzia e seis unidades. Mas eles ainda eram poucas. Eles descobriram 16 outro. Mas mesmo em 32, três dezenas e duas unidades, foram poucos. Eles descobriram outro 32, foram 64: seis dezenas e quatro unidades, mas ainda eram poucas. Saíram novamente e encontrou outro 64. Eram 120, uma centena, duas dezenas e oito unidades. Começou a ser um número substancial, mas eles ainda têm medo do lobo. Eles saíram e encontraram o outro cento e vinte ovelhas. Eram 256: 200, cinco dezenas e seis unidades. Mas eles ainda eram poucas. Eles saíram e encontraram dois cem ovelhas 56 outros. Eram 512, 500, 10 e duas unidades. Ainda não se sentia seguro e encontrou ovelhas 512 outros. Agora eles eram um mil, 24. Um bom número, não há dúvida sobre isso. Mil, duas dezenas e quatro unidades. Mas eles ainda estavam com medo do lobo e não conseguia dormir. Saíram novamente e encontrei um outro mil, vinte quatro ovelhas. Todos juntos, eles somaram dois mil, 48: dois mil, quatro dezenas e oito unidades. Mas eu ainda não dormi. Saíram de novo e encontrar os outros dois mil, 48, quando voltaram foram quatro mil, 96. Uma série de grande e gordo que uma criança se cansa de contar todos eles. Quatro mil, nove dezenas e seis unidades. Mas eu ainda queria ser mais. Quando eles voltaram, eles eram oito mil, 192 ovelhas. Oito mil, cento e duas dezenas e nove unidades. As duas unidades podiam ser ouvidos alguns, mas as dezenas de empresas de nove, oito das centenas de milhares de pessoas e acima de tudo fez não mais seguro para ser apanhado pelo lobo. E finalmente conseguiu encontrar o sono. As crianças que têm medo de o "homem negro" ou "monstros" que vive em sua imaginação, quando ouvem essa história, me sinto mais confiante na companhia de todas essas ovelhas, e ainda conseguem encontrar o seu sono, contando todas as ovelhas que existem ao redor.
"O rei não conseguia dormir"

Um rei não conseguia dormir uma piscadela, disse seu primeiro-ministro para ir até o celeiro, o que não estava longe do palácio, dizer que o cavalo não a roncar, porque ele não conseguia dormir. O Primeiro-Ministro foi ao Ministro da Agricultura e Meio Ambiente, e disse-lhe para ir para o estábulo para dizer que o cavalo não a roncar porque o rei não conseguia dormir. O Ministro da Agricultura e do ministro do Meio Ambiente, sem carteira e foi para lhe disse para ir para o estábulo para dizer que o cavalo não dormir ronco porque o Rei O ministro sem Pasta, que, como outros não querem ir para o celeiro, mas ele foi e disse o bobo da corte para fazer o que foi dito. O bobo da corte da página esquerda e lhe disse para parar de ressonar, porque o cavalo do rei ficou irritado. A página foi Butler e disse-lhe. O Butler foi para o garçom e disse que havia sido dito. O garçom foi até o menino. Eles finalmente atravessou o pátio, que já era madrugada, e bateu na casa do noivo. O noivo abriu o sol se levantou. O rapaz informou que o rei não conseguia dormir porque seu cavalo estava roncando. O noivo foi para dizer que o cavalo, mas quando ele abriu a porta do celeiro, viu que estava entreaberta, e dentro havia nenhum cavalo.
O cavalo já estava fora por um tempo. Toda a noite ele não conseguia pregar o olho por causa do ronco alto do Rei
"As Sete Canções de embalar e os mares"

Sete canções de ninar estavam discutindo sobre qual deles seria mais eficaz para qualquer criança na hora de dormir. Cada cantou com vigor seu canto, exigindo que os outros apreciam a sua eficácia. Mas nenhum deles estava disposto a admitir que o outro era melhor que a dele. Foi agora discutindo há algum tempo sem ser capaz de descobrir isso. Eles queriam pedir a uma criança o que ele gostava de ouvir ou que preferiu dizer à sua mãe, mas à sua volta havia pessoas nessa situação. Era noite, quase noite, estavam no mar. Eles foram muito tomadas no calor da discussão perceber a sua presença. Isso o fez ouvir o doce som das suas ondas. Ela veio para a frente a ondas pequenas cheias de espuma branca. Eles notaram que um hóspede teve de pedir conselhos e não demorou muito para fazê-lo. Todos os seus ouvidos se voltavam para ele para ouvir a resposta. Pediu-lhes para cantar novamente todos os seus cantos, para que você possa expressar sua opinião sobre. O contente e por sua vez, cada um deles cantou seus versos em suas notas. Os sons que saíram estavam espalhados em frente à imensidão das ondas, que se sucederam no lado delicado. A melodia que soava nas ondas erguia-se sobre o ritmo e antes que as tentativas de calma e suave pálidas a cantar, o que quer. A noite já tinha caído, finalmente, canções de ninar permaneceu apenas em momentos das etapas. O que não impede que era o suave balanço do mar, que animou até a lua e as estrelas do céu foram refletidas sereno.
"A saudação entre as saudações"
As saudações quando se encontram que sabe como saudação! Sr. pássaro Bom início sempre bem-educado Boa noite Sr. e dificilmente atende-lo, a menos que haja um eclipse do sol em plena luz do dia. Boa Tarde Sr. muitas vezes surge o problema de quão saudável é o Sr. Bom dia, que o Sr. Boa noite, Boa noite Sr., mas nunca vê. Mas quantos "Olá!" Que atendam a todas as horas do dia. A Good-bye, e seguem um ao outro em profusão, quase sem distinção. Uma criança se perde na frente de todas essas saudações do grande. Ele gostaria de se encontrar somente sorridente e simpático "Olá", que estão reunidos com os passos do aluno e não olhar para ele com desdém a partir de seus olhares altivos. Talvez por isso, no início para não assustar as outras saudações diminuir sua responsabilidade de tomar alguma 'diversão ao redor e mudar seus nomes. George Bom, Bom, Barril, Pêra Boa.
"Pegadas"
Nas grandes cidades existem casas grandes onde as pessoas vivem em apartamentos com vista para o outro e onde os pisos são tão finas que se sentem até mesmo os passos que estão acima daqueles para caminhar. Havia uma formiga em um formigueiro que a noite não consegui dormir quase nada e quando ele sempre sonhou pesadelos nos quais ele sempre foi a intenção de transportar cargas em suas costas e se esforçam para encontrar comida e distribuí-los. A causa deste mal-estar era seu vizinho que morava no sótão acima, que a noite foi sonambulismo e dormir andando para trás e para frente em todo o apartamento. A formiga havia sido pobre por causa dos grandes círculos escuros ao redor do sono perdido e mal podia trabalhar. Felizmente, seu amigo, vendo mais e mais cansado, um dia aconselhou-a a dar o seu vizinho um par de chinelos com sola macia como o algodão. A próxima gostei muito do presente e colocá-lo com prazer. As noites seguintes, a formiga pobre já não é pensado para ser capaz de fazer dormir, começou a pegar no sono perdido e em vez de os pesadelos habituais, ele começou a sonhar em repouso. Ele descansou para real. Depois de alguns dias, até mesmo os círculos escuros tinham ido embora.
"As palavras doces"
De acordo com os avôs e avós mais velhos, quando eram pequenos, eram em torno de tantas palavras e pequenas palavras para consolá-las sabia quando eles estavam tristes por terem feito algum mal, e os pais tinham os repreendeu. Era doce nada que disseram que seus avós, que tinha percebido que as coisas erradas que não tinha feito de propósito, mas teve que correr para longe deles, quase sem perceber. Se todos nasceram lá seria aprendido a alegria de viver. Você sabe como chato! Não confunda mais e não seria mais do que aquele sorriso. Eles também tinham crescido e aprendido a não ficar fora de mais disse, fazendo coisas com a devida atenção. Avós encontraram-se com pressa, sem ter tido tempo para fazer seus pais. E aquelas doces palavras haviam sido fechadas muito cedo no dicionário e ele tinha esquecido de usar, com o passar do tempo cada vez mais apressada.
"Para prestar atenção"
Muitas vezes, a atenção do credor, ele sempre consegue recuperá-la? E se eu dar a volta, em que condição ele foi devolvido? Uma criança tem o desejo de aprender, sabe que para passar precisa saber o seu entorno e muitas vezes é obrigado a pagar-lhe a atenção. Mas a grande confiança que o, muitas vezes não se importam muito de sua atenção, e quando, depois de longa espera e cansativa, torná-lo para ele, é tudo rasgado e amarrotado e distraído demais para entender tudo o que ele seria capaz de dizer. No final preferem emprestar aos seus brinquedos, pelo menos aqueles são bons e firme e quando ele falou parece ouvi-lo com toda a atenção que ele quer, sem nunca bufar de impaciência.
"O cavalheiro que descobriu que tinha uma xará"
Um senhor que tinha um nome e um sobrenome, como todos, um dia ele descobriu que havia outro que tinha o seu próprio nome e do mesmo sobrenome. Preocupado que ele poderia roubar sua identidade, eu tentei. No final de uma longa busca, ele sabia onde ele viveu e visitou-o. Ele tocou a campainha, disse uma voz perguntou quem ele era e ouviu o mesmo nome e sobrenome, o convidou para participar. Quando a porta se abriu, um senhor que apareceu maior do que sua idade: seu cabelo era branco, enquanto ele ainda era apenas grisalhos eles. Ambos olharam com curiosidade, e foram chamados da mesma forma, não eram parentes, que nunca tinham visto antes. Eles nasceram em épocas diferentes e não a todos como ele e não teve seu nome com o propósito de que maneira. Mas eles estavam muito felizes por ter encontrado: eles se tornaram amigos, amigos nome e sobrenome.
"A Terra eo Céu"
Nos tempos antigos, quando os homens acreditavam que a Terra era plana, para caminhar, mesmo para longas distâncias, eles não podiam ver que horizonte plano, o céu fascinou-los. Por dia maravilhoso para as nuances de cor que poderia expressar, especialmente ao amanhecer ou no pôr do sol para ela. À noite, o mistério que demonstraram para com todos aqueles pontos de luz, muito bem arranjadas para formar figuras que, aos poucos, ele aprendeu a interpretar. A terra forçou-os a sobreviver e muitas vezes tinham de escapar dos perigos de se envolver até toda a sua inteligência. Foi um terrível madrasta que alimentou as criaturas que andavam sobre, com suspiros altos de repente deglutição e abrindo sua mandíbula aterradora. O céu sempre deu esperança, mesmo depois de ter sido fechado por semanas por nuvens, a chuva quebrou a tristeza dos brilhos repentinos de azul, e todos os homens, mesmo as que morrem, tinha um desejo de infinito em suas vidas atribuladas.
"O peixe pouco fora d'água"
Um pequeno peixe vivendo em um vaso transparente, cheio de água fresca. Seus pais haviam conhecido deles: ele nasceu de um ovo posto por algum tipo de mãe. Era tudo vermelho, mas vermelho. Era o tempo todo neste navio e nadou claro. Uma vez transformado numa direcção, uma vez na direcção oposta. Ele tinha pouca escolha e até mesmo as paredes não transparentes permitem-lhe desfrutar de muito espaço para seus movimentos. A comida estava sendo colocado na água e se foi durante as mesmas horas todos os dias. Foi o suficiente para ele abrir a boca e entrou em sua boca sem fazer qualquer esforço. Ele estava curioso e olhou em volta com os olhos através dessa parede, de modo transparente, mas ao mesmo tempo tão forte que lhe permitiu expandir o seu caminho monótono. No começo, ele tentou empurrá-lo, mas depois de um pouco de choque, ele percebeu que ela passaria a passar. Ele viu as formas que viviam em torno dos seres estranhos e às vezes eles passou para o seu mundo. Às vezes, assustado e correu para se esconder em um canto. Mas não houve cantos no navio ficou parado e imóvel no centro do pote olhando ao redor com os olhos arregalados, esperando que a criatura estava assustado com a visão, desapareceu. Ele aprendeu que havia muros altos que seguravam seus movimentos, ele tinha o sentimento quando ele nadava perto da borda da água e um arrepio percorreu sua volta. Ele esperava ampliar seus horizontes em uma piscina onde ela era mais amplo. Somente para este se atreveu a saltar sobre a borda do seu mundo. Mas lá fora era o que ele acreditava que estava lá e ele não podia ir para dentro. Derrapou em uma superfície escorregadia e difícil e teve algumas gotas de água ao redor, as forças estavam prestes a sair e só podia saltar, mas sem ser capaz de fazer é suspirar. De repente, algo aquecê-la rapidamente e foi novamente imerso em sua própria maconha. Seus olhos pareciam além da parede do fundo, mas desta vez o espaço em que ele foi cercado por não parecer pequeno.
"Graças vovô"
Houve um avô que sempre dizia: "Obrigado" quando alguém foi gentil com ele ou dar-lhe algo. Mas ele não estava sozinho, ao lado dele um querido amigo, o Sr. "Por favor", que o seguia de perto. E todas as vezes que você disse: "Obrigado", e ele sorriu e seu amigo Na sequência da resposta: "Por favor!". Era parte de bons costumes que já existiram. Em sua bagagem trouxe lá tantas palavras que classificar fora no momento certo, quando as pessoas precisavam de pagar uma bondade que haviam recebido.
"O homem com a cabeça nas nuvens"
Um cavalheiro, que na verdade não era alta, muitas vezes sem saber para onde eles acabaram caminhando seus pés. Ele estava distraído, porque sua cabeça estava sempre rodeado de pensamentos, densas a ponto de que o impediu de observar o que estava por perto. Como o cume de uma montanha que não vê suas encostas porque as nuvens permanecem ao redor. Os meninos que aprenderam a reconhecer os adultos distraídos, já tinha observado várias vezes enquanto ele se encontrava a mais paradoxal de ter de tirar o gancho por causa de sua distração e divertimento para ver quais combinações novas. Mais de uma vez, depois de abrir a caixa de correio tinha chegado à porta e não foi capaz de entrar porque ele tinha deixado as chaves penduradas em exposição no bloqueio da mesma fita. Ou na casa e deixou as chaves na porta para qualquer um que quisesse entrar e se não fosse para algum vizinho seu bom advertiu ele, talvez ele se encontrava na casa dos ladrões.
"O cão que late muito"
À noite, quando o sol tinha sido enfiado debaixo das cobertas e tinha de bom grado colocar para dormir, embalado pela luz das estrelas dim, um cachorro, que provavelmente sofria de solidão, uma vez que o proprietário fechou o portão de sua casa e deixou-o sozinho no jardim, começou a latir o ruído ao mínimo, ou apenas alguém, pessoa ou animal, passando em frente da cerca. E conforme as horas passavam tarde, mais o latido constante irrita os vizinhos e do próprio Mestre. Ela não tem valor as constantes queixas e acusações de que foram alvo: destemido, continuou a fazer o que ele fez o melhor.
"Intrometido O pombo"
Os pombos são conhecidos por ser muito cuidadosos sobre onde o passeio das aves, especialmente o amor grandes praças cheias de turistas dispostos a alimentá-los. Eles também sabem como voar e, às vezes eles fazem, mas quase não ir as suas aves a ser em torno de um monte e caminhar até os monumentos. Para vê-los de perto, com seus olhos redondos, às vezes andamos no e muitas vezes não nos encontrar ainda melhor do que as suas necessidades, até o ponto em que se revele o mais que você habita o olhar distraído dos turistas, ao invés de reclamar sobre a falta de limpeza em alguns locais são mantidos. Quando comem, então, são muito engraçado e muitas vezes ingênuo, de modo que os pardais pequenos, aproveitando o fato de que os pombos são mais altos e mais longe da terra onde há o alimento jogado por turistas, eles podem facilmente levá-la dele e tomou ele em seus ninhos. Um pombo, a mais curiosa de seus companheiros, estava em pé na borda e olhei para o que eles fizeram em pessoas e outros animais que ali estavam. Ele chegou a vê-lo ainda mais se fosse para comer, já que havia outros pássaros bicando migalhas de pão. Com os seus olhos redondos olhando e se aproximando pequenos passos rápidos, atraídos por algo que parecia comestíveis e outros são atendidos antes que eles vieram e foi pego. Perto havia um gato que estava com fome e esperando uma oportunidade para atacar em um pássaro, não volta porque você não ofereceu nada, mas comestível. Ele estava agachado no chão para evitar serem distraídos pelas aves para fora. Quando o pombo estava perto o suficiente, tudo levou para atingir seu objetivo, ele pulou para agarrar o gato com as patas, mas que, felizmente para ele, lembrou-se ser pássaro abriu suas asas, escapando na saída de ar felino. Ele voltou para a borda e preferiu ficar lá por um "tempo para limpar as penas e as penas que haviam sido autorizados a escapar.
"O escritor de contos de fadas"
O escritor de contos de fadas já tinha escrito vários, mas chegou ao fim do dia, estava se preparando para ir para a cama para dormir, pois já era noite. Mas por quanto ele queria dormir e estava cansado e quer dormir, ele continuou virando na cama, enquanto todos os personagens das histórias que ele escreveu eram mostradas ao redor e não dormir. Todos queriam que ele continuasse a escrever muitas histórias sobre cada um deles. Ele tentou dizer-lhes que retornou na manhã seguinte porque a noite trouxe para o conselho e hoje ele terminou seus insights brilhantes e idéias. Se ele continuou a escrever, as histórias não teria chegado bem e que não teria sido feliz de interpretar. Mas eles insistiram, não quis esperar o dia seguinte. No final o escritor se levantou, voltou na frente da mesa, e tendo a caneta na mão, começou a escrever em uma folha de papel branco. As palavras que saíram estavam todos com sono e quase incapaz de expressar um sentimento, muitas vezes gritando visivelmente ao lado do outro. Os personagens que estavam começando a ver uma trama na história, que gradualmente se desenrolou nessa folha de papel, não ousando querer ser os artistas principais da história bastante surradas, um a um eles foram às escondidas. O escritor, de repente parou, indeciso sobre qual personagem você escolhe para ele apoiar o papel principal. Ele se virou e não vendo ninguém, sorriu, colocou a caneta no papel, desligou a luz e voltou para a cama, feliz por finalmente dormir.
"Evening"
Quando o sol já se deslocou para dormir e nos faz perceber o horizonte, assim como o fraco brilho que cada vez mais se afasta, o céu perdeu toda a sua luz e os nossos olhos podem ver além. Ela descobre uma infinita escuridão iluminada apenas por pontos luminosos, dispostos em hora de posições firmes. Existem também alguns planetas próximos que giram em torno do nosso Sol e para as mesmas estrelas que são muitas vezes distante, ainda mais do que a nossa imaginação. Nós não conseguimos vê-los a partir deste planeta, porque eles são grandes, mas se fôssemos mal dessas estrelas iria ver o sol, não a Terra, mas que é muito pequeno.
"Eles sonham sonhos de sempre?"
Quando dormimos em nossas camas cobertores quentes nas noites frias de inverno, nos deixamos ser levados pela mão pelos sonhos que estão reunidos os nossos pensamentos. Muitas vezes fazemos tantos sonhos que são apenas algumas fotos. Eles enchem nossas noites de cores e luzes que iluminam a hora de outro modo escuro e sombrio. No entanto, eles não querem nada em troca, se não for o foco de nossas mentes, mas só pela sua curta duração. Durante o dia, mas os sonhos estão descansando no escuro das gavetas fechadas, debaixo das almofadas das camas, cobertas por folhas. Espere que a luz do dia é colocado para dormir e sonha que todas as pessoas felizes vivem em um mundo melhor, que é preparada para todos, especialmente dos pequenos e indefesos, muitas vezes, ninguém está ouvindo, porque eles não têm voz.
"A semente"
Pequenas e muitas vezes de aparência insignificante, um tesouro escondido dentro que tem rodeado a planta, depois de uma vida, é gerado com o sacrifício, abrindo mão de parte de sua substância. Também está fechada há anos, juntamente com seus companheiros muito no escuro e seco, um prisioneiro de um fazendeiro, que liberta-lo apenas em troca de uma promessa que vai trazer os seus frutos para a fábrica que irá gerar. Mas antes de tudo deve ser semeada colocado para dormir em uma cama de terra e regado e mimado pelo sol eo fazendeiro que freqüentemente entregar a terra ao redor das plantas daninhas infestantes e pássaros que querem roubá-lo. E quando, finalmente, o mapa será brotou e fez o seu caminho no solo para germinar na superfície com a sua haste de concurso e suas folhas para receber a primeira bateria e luz, ainda vai precisar de muito cuidado e sempre alimentou o agricultor e proteger do frio e áspero. Também vai ajudar a crescer exuberante e forte. Quando ele exibe com orgulho o seu fruto, o agricultor terá mais de perto para evitar a roubar de seus tesouros. E quando ele cansou-se do peso da vida passada, abaixe sua cabeça preparando para lançar seu tesouro na terra, o agricultor será sempre por perto, pronto para colher os frutos de seus serviços. O sorriso foice que irá cortar sua cabeça, feliz por ter dado frutos, e contente com a amizade de sua vida, que continuará em muitas outras sementes nas mãos amorosas do agricultor.
"O Pastor e as ovelhas"
Você quem você suportar o calor em sua cama, e às vezes você não dorme, você fez menção de ovelhas imaginário pulando uma cerca, você nunca imaginou você está realmente na companhia de um rebanho de ovelhas que são os pastores? O pastor dorme com as suas ovelhas com os cães que ajudam a protegê-los de ladrões e predadores que iria comê-lo. Juntos, eles compartilham a vida ao ar livre e passa seus dias e noites nos gramados ao redor do pasto. O cuidador em troca de cortar seus cabelos leites e lã, leite e queijo obtenção, vendê-los também pode cuidar dela. É uma vida de sacrifício que faz sábio e moderando o espírito de se adaptar ao ambiente em que vivemos.
"Dia e noite"
Eles jogaram de esconde-esconde e pegá-los início dos tempos, nunca conseguiu pegá-lo. Ao amanhecer, a noite ele desapareceu e no dia tentando não encontrá-lo. Ao pôr do sol no dia em se esconder e não consegui encontrar a noite até a madrugada seguinte. O que mudou durante o curso das estações que se seguiram uma outra ao longo dos anos, foi o comprimento da noite e no dia teve. Em certos momentos do dia foi mais longa e na outra noite. Mas ninguém podia vê-los caminhando juntos, ao mesmo tempo.
"O Sorceress esquecido"
Voltar quando ainda acreditava em bruxas e bruxos, uma feiticeira que era, quando começou a sua magia, ele tinha dificuldade em combinar concluída sem qualquer confusão, como sempre não lembrar as fórmulas exatas que ele tinha a dizer. De magos e bruxas co-trabalhadores foi considerada um pouco "desajeitado e muitos deles foram muitas vezes teve de intervir para resolver situações de perigo, às vezes. Cada vez que é recomendado que você vá até bem as fórmulas antes de pronunciá-las errado: com a magia que você nunca sabe como ela termina se você estragar alguma coisa. Ela prometeu que a próxima vez que você se importaria de retocar a fórmula certa, mas quando a próxima vez que chegou, ele também havia esquecido as experiências anteriores ruins das promessas efectuadas e novamente veio a encontrar-se em apuros por causa de seu esquecimento. Naquele tempo as crianças sabiam que, quando eles encontraram foi um pouco estranho, esquecido que ele era o Assistente de alguma da sua magia. Mais do que uma vez que tinha visto: como aquele que veio à noite e durante todo o dia que acordei por causa da luz forte ou que era noite em plena luz do dia e tivemos de acender as velas para poder continuar fazendo o que ele estava fazendo . Em seguida, os tempos mudaram: ninguém está mais preocupado com as bruxas e feiticeiras e os filhos se esqueceram da Sorceress esquecido. Mas pode ter certeza que no canto onde as feiticeiras e bruxas se refugiaram em um pequeno canto lá também, que continua a combinar a sua bagunça habitual. Se você já não vê-lo ir, apenas porque eles são todos muito longe do mundo em que vivemos hoje.
"O vento"
Ele atravessa oceanos e continentes, montanhas e planaltos de passagem, movendo-se dunas de areia dos desertos e divertidas para moldá-lo à vontade. No mato e floresta se arrasta assobiando entre os galhos de árvores, agitando seus cabelos e apertando-los para jogar. Em frente a cidade ainda está indeciso, vendo que seus habitantes já tenha executado um monte deles. Mas, então, passou o primeiro momento de incerteza e ver quantos cantos para deixar lixo no chão os seus habitantes, goza de corrida rejeitar seus resíduos que jogar na cara e os obriga a cobrir o rosto com a zombaria do ar e agitando seus lenços levantou colares e chapéus e moscas. Às vezes ele faz uma pausa em um banco para recuperar o fôlego em um sussurro e acariciar o cabelo mais delicada de um bebê dormindo que sorri em um carrinho em um gramado, ou um homem cansado de não ser ouvida, enquanto vestiam seus trapos são apenas deitado um desenho animado, e como você pode cobrir sob as arcadas durante a noite. Onde quer que vá dá a si mesmo e seu movimento incessante e leva consigo alguma coisa dos lugares que passa.
"A barba do seu avô"
Uma vez uma criança que teve a sorte de ter um avô que à noite antes de ir para a cama, contando-lhe histórias, ele descobriu que seu avô usava uma barba que orgulhosamente em torno do rosto e correu para baixo dos vestidos longos, era mágico. Na verdade, quando meu avô começou a contar uma história, que é sustentado pelos longos pêlos da barba começaram a surgir os personagens que ele descreveu em palavras. Espreitando em pontos diferentes: por um lado o bom, o lado ruim, e lentamente desceu e andou na frente do olhar assustado de uma criança que assisti-los a partir do calor da sua cama. Seu avô, demasiado ocupado a ler as palavras do livro, não sentia essas pessoas que caminhavam em sua roupa e veio até a cama do neto. Mesmo para objetos que foram descritos por brotamento barba e deslizou para cima da cama, mas também situações em que as histórias foram definidos saiu do que barba. A história enquanto durou, manteve-se com os personagens e enfatizou as ações e gestos que fez seu avô descrita em palavras. Então, como se por magia, quando a história estava terminando, os personagens, objetos e cenários que apareceram, uma a uma gentilmente cumprimentou a criança e voltou a subir nas roupas e barba de seu avô, até que ela desaparece no meio, basta a tempo de evitar ser visto pelo avô mesmo que um momento mais tarde seria fechar o livro. O neto, ainda com a boca aberta, olhando espantado com o avô mágico barbudo, que, um pouco "afetada por, pensando que a criança estava absorto em seus pensamentos e que não ouviu atentamente e quase repreendeu ameaçando outra noite estaria de volta para ler outra história, mas seria delegar esta tarefa para os pais. O neto, engolindo apenas saber, mas ela pediu-lhe para voltar amanhã, porque as histórias contadas para ele tomar os contornos mais realistas e mais atraente, talvez por causa do tom que ele sabia que ele tome sua barba. O avô sorriu, deu-lhe um beijo e saiu.
"O tickly dos sonhos"
Crianças sonho da noite, como todos nós temos sonhos e possivelmente o mais alegre da grande e bela, que, em vez disso, você coloca todas as preocupações que afligem durante o dia. Mas até mesmo as crianças, quando elas fazem sonho há muito que não ia acabar nunca, porque gostar de correr lá e em nos prados cheios de sol com cores brilhantes, eles sabem que há um homem do mundo dos sonhos que a noite passa nos sonhos de todos e verificar quanto tempo elas duram. Se durar muito tempo, então vê-los, seguido de agitação e começar a fazer outras novas, por vezes, menos bonito e mais animado, porque todas as pessoas que dormem à noite, deve ser acordado de manhã, mesmo que eles gostariam para ficar mais tempo no mundo dos sonhos. Este cavalheiro, a quem ninguém sabe porque você vê, tem a tarefa de assinalar os seus sonhos por muito tempo, você pode gostar muito e fazer esquecer as pessoas que não vivem em um mundo de sonho, mas lá você vai para caminhadas curtas, para atualizar a mente eo espírito, à noite e, às vezes, até mesmo para um pequeno desvio nas tardes de verão de dias longos e quentes.
"O cavalheiro que tinha perdido a voz"
Um cavalheiro que tinha notado que estava sem voz, levantando-se da cama pela manhã, tentei olhar na frente do espelho. Mas, ao abrir a boca e com boa aparência em sua garganta, ele não viu todas as palavras para fora, mesmo tentando pronunciá-lo. As palavras geralmente viu emergir de sua garganta, todo revestido e preenchido com ar e bufando de impaciência para sair, eles se dispersaram e se misturaram na clara do dia em uma miríade de sons de todas as palavras faladas por todos abandonada em pleno ar . Antes de cair em saco roto, as palavras eram o caminho a ser ouvido por alguém, appropinquandosi suas orelhas e ao longo dos dutos para os tímpanos, o que poderia suscitar sentidos que foram transpostas. Mas naquela manhã não deixou qualquer direito, provavelmente as cordas vocais entraram em greve e decidiram deixar apenas o ar, mesmo à sombra das palavras. Que o homem pensa e pensa e, finalmente, lembra. Por favor, note que o primeiro dia, ao entardecer, ele tinha ido ao estádio para ver um jogo de futebol com os amigos, e levando o calor da corrida, tinha-se rouca gritou o tempo todo. Mas a noite era úmido e frio e sua garganta descaradamente descoberta. Isso não é greve, não, uma garganta muito inflamada, a ser tratados com adequados e xaropes lenços quentes. Depois de algumas horas de descanso, aqui está o primeiro tímido reaparecer palavras pouco, todos encapuzados e rouca que, pouco a pouco eles saem e dispersão do som no ar. O cavalheiro, felizmente, quase acariciando, ea partir de agora ser mais cuidadoso para não maltratar sua voz novamente.
"O controlador dos objetos"
Quando tudo é posto para dormir, um homem em sua casa começou a se certificar de que todos os itens estavam no local. Ele tinha medo que se eles não podem se machucar caindo, talvez enquanto ele dormia. Se tudo estava em ordem, você poderia colocar a cama confortável. Nas profundezas da noite, acordou de seus objetos sejam objetos simples e divertido para esticar as pernas durante o esconderijo dia, andando pelos cômodos da casa. Mas eles tiveram o cuidado de não ir muito perto da cama onde ele dormia em seu mestre, para não arriscar acordá-lo. A cama teria gostado de esticar as pernas, mas com todo o peso que ele teve na mal era capaz de retroceder e avançar, tomando cuidado para não bater em nada. Esse movimento de balanço leve aos sonhos do adormecido e fez-los mais realistas.
"O inventor dos buracos na água"
Um inventor, que só não sabia como inventar, tentei todos eles apenas para ser capaz de realizar a invenção que faria dele um homem rico e famoso. Mas também era muito preguiçosa e todos os seus esforços se concentraram sobre os acessórios do sono. Pensando que, se a cama era confortável, aqueles que se encontram no topo teria dormido melhor e mais facilmente, fizemos algumas pequenas mudanças. Assim que você se deitar, esta começou a balançar e cantar uma doce canção de ninar. Parecia que tudo correu bem e já está ansioso para finalmente alcançar seus objetivos, preparando para gravar sua patente. Mas em algum ponto, a cama, o que foi, talvez, muito confortável, adormeceu, e em vez de balançando para cima e quem estava cantando canções de ninar, ela começou a roncar também, muito perturbador aqueles que queriam dormir. Decepcionada com a cama, ela se concentrou no travesseiro, pensando que um bom travesseiro foi melhor recebido na cabeça e teria estimulado o desejo de sonhar. Então, ele tem a almofada de um sistema de som ligado com os sonhos do sono: Quem teria sonhado de ouvir seus sonhos com o sistema de som Dolby surround estéreo, a mesma que é usada no cinema. Parecia que tudo estava indo melhor. A pessoa que estava deitada na cama, dormia bem e tinha começado a sonhar. Os sons saiu macio e envolvente o dorminhoco em uma sensação estéreo tridimensional. Mas em algum momento o ritmo do sonho tornou-se mais rápido, os itens seguidos um do outro mais e mais forte. O inventor queria diminuir o volume, mas ele notou com espanto que ele havia esquecido de colocar o botão. O volume cresceu a tal ponto que o dorminhoco acordou, assustado: ele parecia estar realmente em seu pesadelo e fugiu perseguido pelas vozes e sons do sonho que estava fazendo, tendo o travesseiro infame. O inventor estava cansado de seus buracos na água. Como poderia amá-lo, não podia ninguém. No final de mais patenteados, pena que não durou muito.
"O rei que desejava comandar o sol"
Uma vez um rei que tinha se tornado como uma criança, tinha um reino tão extenso em que se dizia que o sol nunca se põe. Como era um pouco 'mimado, ele também afirma absurdo, mas ninguém sonhava com sua corte para contradizê-lo, ou ele perderia sua cabeça. Um dia, ele tinha determinado que o sol nunca se põe, porque ele queria jogar por um período superior a um dia. Os dignitários de sua corte, preocupados que eles poderiam pagar pessoalmente à impossibilidade de alcançar este capricho real, pensar muito e finalmente encontrei uma solução. Eles propuseram ao rei, a embarcar em uma jornada através de todo o seu reino, acompanhado pela tomada de dom O rei, encantado, foi com sua carruagem dourada, com as seguintes personalidades e viajou, viajou, por tanto tempo, sem parar, exceto para ocasionalmente mudar os cavalos cansados. Quando o dia passou, o sol ainda estava no céu e do rei, percebendo que ele estava cansado desse jogo, finalmente ordenou que o sol se pôr e fui dormir no quarto mais luxuoso de uma estalagem encontrou na viagem. Todos os dignitários respiraram um suspiro de alívio: finalmente todo o seu running back em que o sol não tinha sido em vão.
"O prego da Lua"
Algumas noites para puxar os olhos para o céu escuro, você percebe um halo em volta e estranha escuridão da qual emerge uma luz em forma de prego. É a lua que está escondido no fundo que lança sombras sobre a terra que cobre o sol. Apenas unhas permanece na luz e tenta reaparecer no meio da noite a olhar para nós pouco escassa nesta terra redonda. Depois de um 'pouco de noites esta unha cresce mais e mais até chegar ao ponto de recuperar a rodada e todos nós iluminou-se e sorri, feliz e abençoada reaparecimento da lua em seu rosto para a nossa caminhada à noite, para iluminar o caminho. E desde que o mundo é quando esses planetas e se divertir jogando o círculo, todos em torno da estrela chamada Sol, este esconde-esconde continua. Toda vez que você ver o prego, mas quantas pessoas viram, nunca riscou ninguém.
"Você não disse nada a fada? "
Pinóquio ficou estupefato diante das esperanças ilimitadas por Candlewick in Toyland. Possível que tal lugar existiu e que ninguém tinha o nomeou ainda existia? Ele estava muito intrigado ao dar crédito a suas boas intenções e promessas feitas anteriormente, sem ser agarrado por um desejo de acompanhá-lo nesta viagem e não fazer qualquer pergunta a todos que sofrem as conseqüências. Mas as empresas, você sabe, você deve escolhê-los prestando atenção aos conselhos de quem pode ver mais longe do que o olho de onde vem uma criança ingênua, especialmente se ele ainda é um boneco com a cabeça de madeira de lei, ao invés de pesar quando as orelhas já estão as de um burro e não fazer nada, mas zurro.
"As nuvens"
Branco e iluminação suave, natural que aumenta as formas abafados, por força de admirar a majestade que absorvemos olhos suaves, delgado no topo e no azul. Nós gostaríamos de saltar sobre eles como travesseiros eram enormes, cheios de suavidade tanto e ficar a ver o mundo lá de cima e descanso. Deitada nas nuvens, como acontece com qualquer criança, mesmo se ele gosta de manter sua cabeça. Mas quantos e quais os passos que devemos fazer para chegar lá? Talvez os passos dos pássaros que não andar, mas voar. E que devemos ter asas e como iria suportar todo o peso que carregamos dentro e para trás, com todos os nossos jogos? Deitada em sua cama, as crianças imaginar que eles são grandes e confortáveis ​​em nuvens, que levam a andar em todos os seus sonhos. E de manhã quando você acorda, suas camas e travesseiros e nuvens tornam-se novamente ao redor do mundo torna-se novamente a sua sala, sorrindo com o sol a rir na parte da manhã.
"Darkness"
À noite, as crianças estão na cama, depois do beijo de boa noite, prefere adormecer o mais rápido possível porque eles têm medo de ficar sozinha no escuro. A maioria está assustado e com medo que sua mãe ficaria ao lado de sua cama para encontrar mais coragem. A escuridão é na verdade um cara legal e não quero assustar ninguém. O problema é que ninguém o ama de perto, porque você não consegue entender que ele olha. Ninguém pode vê-lo e é por isso que quase todo mundo tem medo. Mas ele é muito infeliz vagueia sozinha à noite em lugares onde não há luz. Se houvesse luz, ele imediatamente desaparecer. A escuridão não é mau. Bad pode ser que se aproveita de sua presença para se esconder e fazer travessuras. Basta ligar a luz e expor o tipo brincalhão. As crianças que estão nos leitos dos seus quartos pode ser tranquilizado: a escuridão que acontece todas as noites para fazer-lhes companhia é um amigo querido que os ajuda a descansar e na manhã seguinte, ao amanhecer eles se beijam bom dia e se as folhas, antes de acordar , porque ele tem vergonha de ser visto. Quando você acordar, dizer Olá e se você não tiver certeza que você ouviu, colocando-o para dormir à noite, obrigado por terem vindo de volta à empresa: o sorriso, e não será certamente o maior prazer, mesmo que você não pode ver, o que vai fazê-lo feliz.
"A Carta de ficozzi" (solavancos)
Se a criança bater a cabeça em algum lugar, e isso doía, apenas minha mãe, para acalmar a preocupação de que o susto tinha causado, que estavam se formando em pequenos choques, coloque uma folha de papel especial, chamado de "papel de colisões", por suas qualidades de cura e de ser capaz de absorver o choque para passar que a criança sentiu a dor. As colisões pequenas, então, poderia muito bem permanecer por um tempo "tempo, quase a lembrar, a cabecinha um pouco 'irresponsável, que o perigo existia e foi mantido em mente antes de se aventurar em jogos soltos. Mas esse cartão macio, espesso, amarelado, manteve-se muito mais do que apenas algumas pequenas protuberâncias: era o amor da simplicidade das coisas, que corria com os tempos de si, calmo e tranquilo em torno de pessoas e encontra-se a vestir as vidas e atenuar o solavancos. Hoje não é mais. Não porque a maioria das crianças não bater a cabeça, simplesmente porque não há tempo para parar e dizer-lhes um conto de fadas e não querem mesmo procurar um pretexto.
"A história de O melhor de tudo"
Era quase hora de ir dormir, a criança, já de pijama, estava colocando debaixo das cobertas, sua mãe estava vindo para contar a história da noite e dar o beijo de boa noite. Mas então, de repente, acendeu uma disputa entre as Fábulas e contos de fadas. O primeiro afirmou que os outros eram muito assustadores, eles estavam cheios de lobos maus, orcs, bruxas e gigantes que inspiraram medo nas crianças, em vez de doces sonhos, eles só teriam pesadelos terríveis. Este último defendeu-se, confiando no final todos seriam felizes animou as crianças assustadas e acusou o primeiro a expressar apenas visões otimistas da vida, onde não havia quase nenhuma ruim: de acordo com eles, para que uma criança poderia ver apenas o brilho lado e não teria aprendido a enfrentar os desafios da vida. A criança ouviu tudo isso gritando confusa: ele queria ouvir apenas uma história, sem ser muito preocupados com as implicações que vieram com ele. Para ele era bom o suficiente. O que lhe importava se havia o grande lobo mau, bruxas, ogros, gigantes ou animais ou objetos ou plantas? Cansado desta disputa, e porque a mãe ainda não chegou, a história que ele queria ouvir se o imaginado sozinho. Havia todo ruim e os bons contos de fadas e animais, plantas e objetos de contos de fadas. Estavam todos em torno de uma árvore bem grande com cabelo, segurando as mãos, enquanto o ar de serenidade inundado de luz de um sol amarelo ao ponto de sorrir e andar por aí, cantando as melodias doces que as crianças escutam as vozes de suas mães. Nenhum deles se preocupou em ser preferida pelas crianças, cada um deles era importante que houvesse, e estava contente de estar lá. A criança sorriu para este grande círculo, e estava dormindo quando sua mãe chegou. Não leia qualquer história, deu-lhe o beijo de boa noite e colocar os dois livros na biblioteca aberta sobre a mesa perto que das Fábulas e Contos de. Ele pensou que eles não foram atendidos naquela noite e em vez tinha de ser lido isoladamente e em conjunto, em uma história mais bonita de todas, sem malícia, e os erros, medos e sem medo, cheios de apenas serenidade tanto, que muitas vezes não é.
"Os senhores senhores sonhos e pesadelos"
Quando as crianças são tão bons durante todo o dia e à noite eles vão para a cama cedo, ao longo da noite, enquanto os sonhos de dormir são para encontrar os cavalheiros, todos brilhantes e coloridas, levá-los pela mão e levá-los todos os mais belos recantos seus mundos. As crianças estão felizes, mesmo enquanto eles dormem e se ver uma grande ocasião nos sorrisos seriam infectados, ao ponto que você gostaria de colocar-se em seus sonhos. Mas você não pode deslizar em um sonho acordado! Imagine então que de outro! Na parte da manhã quando o sol nasce, a criança acordar refrescado e feliz todas as viagens que fizeram. Mas quando o dia de brincadeiras e fazer alguém grita com eles, porque eles se comportaram mal, em vez de sonhos senhores são pesadelos para encontrar os cavalheiros, todos tristes e escuras que levá-los a todos os cantos de seus mundos sombrios e mais assustador. As crianças enquanto elas dormem quase chorar de medo e de movimento na cama, como se a fugir. Mas como você fugir de um pesadelo quando você dorme? E 'apenas a luz do sol da manhã que desperta estas crianças assustadas e assegura-lhes que tudo o que sonhou que era mais assustador do que um sonho ruim, um pesadelo na verdade. A mãe está esperando por eles com o pequeno-almoço quente na mesa da cozinha.
"A criança que não queria dormir"
A cama foi como dormir, mas a criança estava deitado em que um não quer e virou-se e virou-se, incapaz de dormir. A almofada não agüentava mais do que uma cabeça cheia de grilos pulando por toda parte e não conseguia sentir firme um pouco. O sono teria gostado de estar lá, mas o menino perseguiu o tempo todo: muitos pensamentos que agitou movimentos. Era um impasse. Os brinquedos já tinha caído no sono, todos colocados em seus slots. Os livros e revistas que eles dormiam em pé na pequena biblioteca. A lâmpada foi desligada e limpou a mesa com a cadeira repousava das fadigas do dia. Ouviram ruídos, exceto o ranger da cama onde o bebê estava se mexendo. Lá fora estava completamente escuro, mesmo cochilando durante a noite e as horas eram pequenas demais para ficar acordado. Ela foi a empresa-mãe para fazer a criança não estava dormindo. Ela lhe deu um camomila suave e cantarolou uma canção de ninar, que falou sobre algumas das ovelhas pulando a cerca para ser contado pelo pastor, que não conseguia dormir. O pastor está dormindo, cercado por suas ovelhas. A criança à esquerda para entrar sono, esperando seus pensamentos. E voltou dando-lhe um belo sonho, cheio de cor e luz, os pés que estavam em execução livre em um prado, um cão latindo perseguir uma pipa, no alto do céu o sol brilhou.
"As avós de cadeiras de balanço"
Para ser embalado e acalmar as crianças que não querem cair no sono, avós mantidos em um canto de suas casas de cadeiras especiais, que poderiam balançar. Eles foram feitos de maneira diferente dos outros: eles não têm as pernas retas, mas de longa data em forma de cruz curva, feita para balanço. E quando eles se sentaram com um bebê nos braços, mesmo que queria dormir, mesmo que ele estava com sono, depois de um 'tempo para balançar, ele não conseguia manter meus olhos abertos e ele se entregou em um belo sonho, cheio de azul e verde com amarelo espiando para aquecer, mas vermelho, marrom e roxo mica ficou fora, eles também jogaram o bebê ao meio e feliz, sorrindo nos braços de sua avó, que balançou em sua cadeira de magia.
"A vassoura da vassoura"
No início da manhã, quando todo mundo ainda estava descansando no leito de sua própria casa e você não quer levantar-se nas ruas da cidade são os primos da ala trabalho vassoura da Epifania. Magias não são capazes de torná-los como faz que a porta em vôo para entregar presentes a todas as crianças, mas com a ajuda das mãos de todo o lixo, as ruas se transformam de volta e limpar de todos os resíduos que vai resolver mais. Não vai ser um monte de mágica, mas é bom para andar nas calçadas onde não escorregar nas folhas molhadas ou em papel e latas jogadas de safada para se divertir ficar sujo.
"A medida de Lady Fantasy"

Todas as crianças, antes de se tornar grande, pensar e falar usando palavras e expressões que o grande edifício são irreais e desproporcionais. A grande razão é muitas vezes o seu único critério que mede o mundo e vê que a rodada só e quando falam de suas palavras chato e cinzento e triste também o ouvinte quer ouvir em outro lugar. Sra. Fantasia tem um medidor que se encaixa no que sempre vem à tona e nunca é o mesmo. Se você colocar um cookie para medir, mesmo que seja em forma de oito, antes de girar sobre si mesmo, pode medir o sabor ea criança que gostaria de dar uma mordida para prová-lo, faz você se sentir mesmo antes de lhe dar a mordida , então se ele sente que ele não gosta, não e não vai deixá-lo ser o caminho que outra criança que imagina que já não gostam de tomar mais. Elefantes voadores não acredito que alguém, mesmo que tenham orelhas grandes, mas a fantasia Senhora com o seu critério que mede tudo, voa carro do meu pai, que ficou sem combustível, no meio de uma estrada movimentada, com todas as outras máquinas que desempenham porque eles querem ir e permanecer de boca aberta quando vê-lo levantar-se em vôo e continuar sua jornada sem qualquer propulsão. O mundo do futuro seria triste se não fosse para os metros Senhora da fantasia, medindo o espaço para todos e para todos que abre uma passagem para chegar a imaginação, o atalho para a felicidade.
"Carrossel"
Era uma vez um programa que fazia todas as noites na televisão. Eu vi todos, absolutamente todos, e ninguém disse que era feio. Em seguida, houve aqueles que medida se deve ou não gostaram, como acontece com os programas que são hoje: não havia necessidade. Era chamado de "carrossel" e continha apenas publicidade, mas hoje a publicidade nunca visto antes. Cada produto foi anunciado com um esquete. Os atores que interpretam as cenas eram o melhor que havia então. Havia desenhos animados que eram publicidade. Mas ninguém estava slogans irritante e pegajoso, como os de hoje que a transmissão. As crianças viram tudo terminou quando fui para a cama: era a regra. Em seguida, a diversão conto de fadas bela, mesmo sabia como dizer a televisão e nenhuma criança ficou triste ou foi alguma discussão.
"As crianças que são admirados"
As crianças que ficam surpresos quando alguém lhes diz alguma coisa, em sua cama e embaralhar os pequenos pensamentos que construímos sonhos que os acompanham durante suas caminhadas ao longo das noites. Suas mentes pequenas reunir os fragmentos, como a construção e manufatura eram nuvens coloridas, a chuva que faz cócegas rindo, indo para o céu e faz cambalhotas na cabeça antes de cair para pessoas que não querem deixá-lo secar e correr para mergulhar prados de capim alto, para esconder e não ser encontrado. Às vezes, eles puxam-se um pé, para olhar se há alguém andando em volta e não vê-lo, puxe uma mão cheia de dedos para tocar. Mas quem passa por perto, a cabeça e tropeça esperar assumir nada. Não cai, saltando sobre um colchão de borracha que mergulha em um riso de rolamento e uma pausa para refletir na frente de um espelho, espelhado por todos para ser ofendido, voltas, revelando o que está por trás. O súbito clarão de luz, a curiosidade despertar dormente. É o dia e sua mãe o criou o amortecedor, despertando seu bebê.
"As curvas de expressão"
Há muitas pessoas que expressam decepção em seus rostos o tempo que flui acima e que gosta de seguir seu fluxo. Às vezes me sinto triste que marca-se nas dobras da pele e não estão implícitas e não demorar muito para lá intimidação por parte de emergentes. Outras vezes, eles estão sorrindo e sentimentos felizes da mesma forma que você deixa um rastro. As crianças que lêem tudo nos rostos das pessoas se surpreendem, ao ver que sua própria é bastante suave e não permite que o tempo necessário e você quer saber o porquê. As respostas que eles abrem a boca para obter um grande "Oh!" Que transforma o grande sorriso e que faz com que todos os seus rostos em uma curva grande, enorme que endireita de expressão, pelo menos por um momento, todos os seus dias ruins, dando um pouco de serenidade.
"The Pines Mar"
Os pinheiros são uma reminiscência de pessoas por lote. Crescer forte mesmo diante da adversidade. Seus galhos retorcidos desafiar a fúria dos ventos, suas raízes se agarram em penhascos. Eles vivem lutando contra os elementos. Crescer de altura com troncos grandes e casca esculpidos da adversidade, às vezes eles são todos tortos e deformados. Os ramos frondosos que têm no topo, é uma reminiscência do cabelo na cabeça que temos. Os ramos surgem quase lembrar braços das mães quando você botar suas mãos em seu cabelo antes de o grande problema que eles podem fazer seus filhos pequenos no pouco tempo que lhe permitem fazer.
"A notícia da noite"
Crianças e não só eles, são alimentados com a notícia de que nos sentimos, ruim o suficiente para rasgar a sua vontade de rir. Como eles podem conseguir dormir depois? Querem mais doçura, mas os jornalistas que leram a notícia, parece que somente aqueles incapazes de encontrar triste. Talvez porque é o mundo que se tornou triste. Se as crianças foram capazes de fazer o mundo rir mais do que a maior pode definhar, talvez até mesmo os jornalistas seriam obrigados a ler as notícias mais alegre. Em vez de desespero e espanto estadia, as pessoas, depois de ouvir a notícia, quase começam a rir, infectado pela felicidade da notícia e todos devem estar mais dispostos a dormir. Mesmo os sonhos em realidade, eles seriam mais serenidade e toda a manhã apenas radiante.
"As pessoas que estão acordadas durante a noite"
A noite as crianças dormem em suas camas e ir para um passeio em seus sonhos. Seus pais estão dormindo também, mas os sonhos em que se encontram, por vezes, são menos serena. Apesar de todas estas pessoas dormem, há outros que são bonitos e se movem em estradas ou nas cidades. Alguns deles são divertidos, outros trabalham. Esta história é dedicada a eles. Eu não estou feliz de ficar acordado a noite toda, enquanto outros estão descansando. Se o céu estiver limpo e organizado pelo cobertor macio das nuvens e noites claras você pode ver todo o céu pontilhado de estrelas. São eles que manter a empresa com pessoas que têm de ficar acordado, o caminho com as suas pequenas luzes que se parecem com muitas velas pequenas, alguns mais próximos, outros mais distantes. Algumas noites ele se junta a lua, mas não pode ficar sempre em movimento. Toda noite, um show diferente fora de uma fatia, é algum todo, outros não mostram nada. As pessoas que levantam os olhos para não me sinto sozinho, na companhia de todos aqueles minúsculos pontos de luz antes da escuridão da noite para animá-lo.
"Carillon"
Quando você puxa a sua corda, ele põe em marcha um mecanismo que gera o doce som de uma melodia, que marca as notas com um ritmo regular. A música que sai é sempre o mesmo e cada polegada da corda, que cai lentamente no interior, uma nota será doado para os ouvidos do ouvinte. Se ninguém puxa a corda, ele não diz nada, muito menos sai, a menos que alguém derruba-lo mais. Mas esses poucos são roubados para as notas saem tudo feio e poderia ser o último, se os engarrafamentos mecanismo internos ou quebras. Dentro contém algo velho que merece ser transmitida às crianças. Eles adormecem ao som dessas notas felizes. Sonhos são lindos.
"A pontuação"
Uma criança que fala não sabe nada sobre as quebras de você tem que fazer discursos vazios e todos os conteúdos de que ele acha que você quer dizer, não importa se ele pega todas as palavras, e todos juntos, oprimir o ouvinte, ao ponto que não pode sequer ouvir mais. Ainda não entendem que às vezes tem que parar para recuperar o fôlego e dar tempo para aqueles que o rodeiam, para que todas as palavras faladas até agora, um por um, nos ouvidos, caso contrário, não entendemos nada. Um grande, então, quando uma criança fala, o ouvinte muitas vezes não é mesmo com todo o respeito, ele se sente muito bem e acho que tudo o que a criança quer dizer, ele sabe disso e já é quase inútil para ouvir. Mas talvez você tenha esquecido os sentimentos que a criança quer comunicar: é verdade que há coisas que ele já viveu, mas quando? Décadas atrás! E ainda acredito que se lembrar de tudo? Quando a criança explica a escrita, começa a imitar as letras e, lentamente, colocando um monte de boa vontade, você aprende a escrever, mesmo montá-los juntos para construir palavras. Mas vírgulas, vírgulas, pontos, pontos de exclamação e interrogação sobre o que são? Palavras do personagem para ele, enquanto a criança diz e escreve quando está claro que eles são escritos a partir de uma criança: com todas as pernas e braços que se estendem, o leitor irá abraçar, segure-o firmemente e se arrastar o peso acima última sílaba, por escrito, , expressando claramente suas idéias, sem tomar nenhuma interrupção, ou procrastinar a indecisão inútil. A criança está com pressa para acabar com a caneta e voltar correndo atrás de sua imaginação.
"Os sábios antigos"
Eles sentam-se situado no topo de altas montanhas, longe do barulho e pela atração de programas de televisão e comerciais que se irradiam uma taxa. As crianças são inundadas e sobrecarregado, cheio de gadgets corretas em seus quartos. São ainda mais liberdade quase aos heróis sonho inventado pela sua imaginação, para ser brinquedos acorrentados intrusivas. Os sábios antigos quero falar. Suas palavras são tão livre como os pássaros que voam no céu, sem mestres que medem as trajetórias e exigem objetivos a serem alcançados. Os sábios antigos registraram suas palavras sobre as pedras, porque rolando desde as montanhas para chegar às crianças e os ensinamentos proferidas em seus corações. As crianças viram as pedras, eu li as gravuras talhadas em profundidade, mesmo que muitos anos se passaram desde então, mas não importa se os sábios antigos, talvez não mais sobre as montanhas inacessíveis, a sua mensagem chegou às profundezas do 'mentes das crianças e do baque que fez você era forte.
"O Z para Zorro"
Uma vez que houve um tumulto na cartilha, quando Z estava em rebelião contra a última letra da sua condição. Entraram em greve em protesto e foi todas as palavras no seu vocabulário. Não só aqueles que se inicia com Z, mas também daquelas contido no meio. Então, eles desapareceram do vocabulário palavras zeta, enxada, pata, patas, safira, chock, cafajeste, zuzzurullone. O que restou das palavras que ele tentou deslizar em outras seções do vocabulário, mas não todas as palavras da direção z órfão e continuou a ter encontrado-se com uma folha em que ficar de pé e ninguém que o mais pronunciado. O vocabulário foi encontrado pronto-fino antes que eles pudessem perceber. E todos os outros pontos, eles perceberam o quão importante era Z, sem o qual não podia ficar muito tempo sem acabar com algumas palavras a dizer. A situação se tornara insustentável, Z havia se rebelado em todos os vocabulários onde ele estava presente. Nessas línguas você não pode escrever ou falar. Um escritor que tinha um problema cardíaco e não pôde continuar fazendo o que amava, ele sabia que no fundo do Z estava certo e começou a escrever um romance em que essa carta teve o papel principal. A novela foi intitulada "Zorro" ea letra Z estampada no centro da tampa. O Z gostei muito esta homenagem e agradeceu o escritor o suficiente para suspender qualquer forma de luta. Todas as letras Z devolvidos a seus lugares de todas as palavras e vocabulários de todas as línguas tornou-se novamente completo em todos os seus fonemas. O Z sabia que sua posição não era importante no vocabulário: o que importava era a estima em que ele foi mantido por todas as outras letras dos alfabetos de línguas diferentes.
"Os vilões de contos de fadas"
O lobo mau dos contos de fadas estava cansado de ficar preso dentro das histórias que sempre terminavam mal para ele. Ele estava cansado do papel que era jogar um dia sem dizer nada e foi embora. As crianças que ouviam os contos que eles contaram suas mães ou avós antes de ir para a cama cedo se não o fizessem. Mas quando as histórias passou, sentiu que algo estava faltando. Chapeuzinho Vermelho, por exemplo, poderia ficar no mato o tempo todo que não queria nada poderia acontecer sem o mal. As crianças foram furados para sentir que continuou a recolher tudo o que ele queria, sem ter encontrado nenhum lobo. Não foi só o lobo que estava farto. Mesmo bruxas, ogros, madrastas más, e todas foram embora. Os contos de fadas não dizem nada divertido mais e as crianças não tinham vergonha de ouvir. Hansel e Gretel havia se tornado obesos por força de comer a casa de gengibre e já não podia dar um único passo, para encontrar tesouros e voltar para casa até mesmo para falar sobre isso. Branca de Neve ainda estava em serviço na casa dos Sete Anões, que nem sequer concedeu um dia de folga e tive que arrumar todos os dias. Cinderela tinha parado de esfregar a sujeira ea casa tinha inundado a ponto de não emissário do príncipe teria se atrevido a vir à procura dela. A Bela Adormecida tinha colocado em um atelier de moda e seus líderes haviam invadido o reino de seu pai, obcecado com seus súditos, a ponto de forçá-los a emigrar para outras esferas não sufocados pela moda. Mas mesmo os maus não se saíram bem. Uma vez que no mundo real, eles logo aprenderam que os bandidos que tinha encontrado eram muito mais do que apenas escolheu ir atrás deles e seu lugar nos contos de fadas.
"O sonho de números"
Quando uma criança vai à escola e não gosta de matemática, em uma tarefa que foi feito sem ter entendido nada, ela vota para um zero redondo grande. Além disso, o professor o repreendeu porque ele não se aplicava. A criança voltou para casa muito triste, mas a família não se importava. Ele sentiu um arranhão. À noite, fui dormir como um dia triste tinha ido. Ele sonhava muito naquela noite. Um sonho muito longo.
Ele estava em uma cidade estranha, os moradores foram números um, dois, três, quatro dígitos, e assim por diante. Reuniu-se as unidades de rua sozinho, dezenas, centenas, milhares, etc. Eles caminharam, correu, correu de bicicleta e alguns até mesmo pegou o ônibus. Mas todos fizeram suas operações. Não fez nada. Toda vez que você colocar na coluna, comandada pelos sinais de operações. E ai deles se fossem resultados errados: o mesmo tornou-se todo vermelho, mas as luzes vermelhas ligado e começou a gritar, o que correu todos os números para encontrar o caminho certo para o resultado vir. A rua estava cheia de sinais de que os números esperados. A criança estava confuso com tudo isso agitação nesta cidade tão estranho. Alguns números tentou questioná-los, mas eles tinham ouvido falar. Em seguida, ele foi repreendido por uma transação, a menos que ele queria fazer: ele pediu que número era. A criança que sabia que ele não era um número, estava prestes a dizer, mas então ele se lembrou da promessa que tinha tomado e disse que era um zero. A subtração feliz clamou em alta voz, com o objetivo de igualar esse tempo, ele estava tentando desesperadamente era um zero e não poderia encontrá-lo em toda a cidade cheia de números, que o havia encontrado! Uma vez disse-lhe: "O que você está esperando para entrar na coluna?" "Vamos, rápido! Então, terminar a tarefa!" Ele sentia que não importava, ele tinha a sensação de contar esses números para que, sem ele não poderia terminar sua tarefa.
Quando acordou pela manhã, você se sente mais animado com o lindo sonho que tinha e foi para a escola. A tarefa que tinha pela manhã, os números não eram mais estranhos e os resultados não eram tão difíceis de encontrar. O professor deu-lhe um grande oito redonda com um rosto redondo e sorridente.
"A Caterpillar ea Borboleta"
A lagarta estava sempre com fome e comeu o tempo todo. Para passar despercebido por predadores que o procuravam para um pedaço delicioso comer não demorar muito com as mesmas folhas, mas depois de ter pesquisado os muito bem com suas mordidas e não para tapar buracos grandes e redondos, mudou-se para outros ramos e começou a pastar com a voracidade mesmo igual. Ele comeu tanto crescer diante de nossos olhos. Mas ele não sabia a razão para este apetite incrível: ninguém havia explicado e nem sabia que poderia pedir explicação. Um dia que tinha se tornado tão grande que quase não conseguia mais andar com as pernas, ele encontrou um lugar para descansar. Ele gostou bastante para começar a construir um bom saco de dormir em torno de todo o corpo da lagarta. Ele não estava feliz até que ele correu por horas e continuou a tecer este saco de dormir tecer fios juntos para formar um casulo tecido em forma durável. Ela estava fora da minha cabeça e continuou a tecer com vigor incansável. Finalmente ele estava fora de qualquer parte de seu corpo. O casulo permaneceu imóvel por dias e dias e que a lagarta não teve mais notícias. Um dia, de repente, eles começaram a mexer em algo dentro do casulo e quebrar a caixa chegou a um ponto baixo e depois viu que empurrado para fora, como se a sair. Não foi a lagarta, que teve tanta paciência com tecido, não, era alguém que tentou se libertar, mas ainda assim você não conseguia ouvir o que era. Depois de muita insistência, finalmente saiu e governou com pernas longas e finas, à espera de seu corpo molhado para secar. Ele acabou de nascer e tempo gasto no sol estava mostrando a grandiosidade do novo ser, com as asas bonitas e coloridas se estendiam para fora, como eles secos. Era uma borboleta, elegante e da luz. Finalmente, ele começou a mover suas asas: a abertura e fechamento, como se entender como este novo órgão era para animar, tão magro e longe da lagarta desajeitado e gordura só é capaz de comer e para arrastar, quase rastejando. Ele voou no ar quente de primavera, pronto para sugar o néctar das flores. Mas não teria negado as suas próprias origens, porque a coerência da primeira borboleta é aprender a viver como uma lagarta.
"O hipopótamo com uma tosse"
O garoto entediado para assistir a documentários na televisão, estava cansado de ver cenas de caça em que os predadores e os pobres herbívoros caçados foram capturados e comido uma mordida. A frase que foi sempre disse foi: "Esta é a lei da selva!" O rapaz pensou: "Mas estes pobres animais que não têm?" Então ele começou a imaginar uma cena um pouco "diferente das que foram mostradas. Em uma poça no meio do cerrado, houve uma hippo em, toda feliz a tomar um banho. Até agora nada de estranho: todos os hipopótamos gostam de ser imerso na água das lagoas, mesmo lama a mais. Mas este hipopótamo em algum momento começou a tossir e tossir com tanta força que a água barrenta do lago subiu em salpicos de trovões que atingiram todos os animais que estavam nas proximidades. Enquanto elefantes e rinocerontes foram mortos lá em cima não era problema, mas os flamingos não estavam contentes de ser salpicada com lama em sua plumagem bonita. Sem mencionar os leões e leoas estavam prestes a dirigir a algum lugar ou alguma gnus e zebras que, em vez eles estavam cheios de lama, olhos e nariz.
"Se a palavra perdeu o seu sono durante o sono"
Se o sono verbo perdeu o sono pelo verbo deve acordar e dizer se ele queria ir para um passeio para relaxar e procurar por ela. Mas o verbo é um verbo wake up da manhã quando você acorda ea noite não sair por aí, porque quase todos estão dormindo em suas camas. O verbo é um verbo de sono durante a noite, quando você dorme, mesmo apenas para as tardes quentes de verão. Mas como posso eu começar a andar de mãos dadas? Há apenas um caminho. Se a criança leva as duas mãos: uma de um lado e do outro. Mas nenhum deles tem que dar o braço demais, ou como acontece com os dois filhos. O primeiro é para a esquerda para tomar o braço do verbo dormir e ele está apenas dormindo, quase sempre acompanhada de sono e despertar para o verbo deixou somente o dedo pouco, ah quiser chamar, o que o pobre não se sente bem . O segundo, porém, deu o braço para o verbo acordado o dia todo e é acordado durante a noite e muitas vezes não quer ir dormir. O sono verbo, de fato, acaba de sair da unha dedo mindinho. E quando ouve isso?
"Se não houve nenhum esforço"
A noite quando você coloca para a cama logo depois de adormecer porque você se sente cansado e deseja restaurar o resto, a fadiga dos membros. Se não fosse o esforço, provavelmente não se cansem e não sentem a necessidade de descansar. Mas você não precisa nem tentar alcançar o gosto dos resultados. Uma criança tem aprendido a tomar a sua mão sobre as primeiras medidas a lado com o esforço, mas não só no andar, mesmo em brincar, estudar, para ir de bicicleta. Toda criança já aprendeu tudo o que ele aprendeu melhor, só porque ele lutou. Se ele não tivesse tido o problema ao seu lado, provavelmente não teria gostado de que, para alcançar os resultados alcançados, mesmo as menores. Pode parecer estranho, mas uma vida sem esforço não é satisfatória. Seria como estar no topo de uma montanha, sem saber como você fez para chegar lá, mesmo a cena seria maçante e chato como o de todos os dias. O sabor do esforço que você vive para obter um resultado está em olhar para trás e apreciar os obstáculos que têm sido capazes de superar para chegar ao ponto onde você está.
"Os passos de um" senhor
Um homem andou muitas vezes nas calçadas para os lados das ruas da cidade. Em pé, no entanto, prestar atenção para onde ele ia não só não pisar os dejectos dos cães trazidos por seus proprietários para defecar livremente em torno de suas necessidades, já que normalmente fica um pouco "quando você vai todo; Não! Ele teve o cuidado para não esmagar os outros seres, muito menor do que ele, que tinham o azar de cruzar direita debaixo de seus pés e em perigo de ser esmagado. Ele sempre olhou para baixo antes dele, tentando ver qualquer movimento que fez trilha ou sentido a presença de algum pequeno para estar na rota que estava prestes a ir. Para este senhor, desde o início do que os mais pequenos seres que, como ele tinha o direito de viver suas vidas.
"A cidade de números"
É composto apenas de números, de todos os tamanhos. Um e dois dígitos, até um número desconhecido de dígitos. Os arranha-céus são altos e há sempre novo, crescendo bem acima das cabeças de todas as outras casas feitas de números. Há grande e cada vez maior. Rege todos os maiores de todos os números e obedientes, mas ninguém sabe quem ele é. Todos os dias você acha que encontrou, mas no dia seguinte ele tem um grande problema e no dia seguinte vem outra ainda maior, ao ponto em que lugar está vago e todos são regidos pelas leis da matemática, que leva em ordem com a sua regras em toda a cidade.
"Para procurar boas palavras"
Quando falamos, muitas vezes usamos as mesmas palavras, que, coitados, por força de dizer, vestir e vincado, de modo que em frases em que deseja colocar em vigor, a maioria tem nada para fazer e eles estão todos amassados ​​e um pouco 'amassado. As pessoas que nos escutam, se cansar dela: parece que nós continuamos a dizer a mesma coisa. Estas palavras, ditas de estar cansado, eles gostariam, pelo menos, para descansar um pouco em silêncio em seu lugar pouco no vocabulário, no meio de todos os seus significados, em vez de ser colocado no meio, mesmo fora da sua vez. Navegue com mais freqüência e se esse grande livro que contém todas elas, poderíamos retirar palavras quase esquecidas, que são sempre mais pronunciada mudo porque ninguém, triste e doente, com melancolia, com as malas prontas para serem expulsos de seu lugar de um dia para 'else.
"Quem é diferente?"
Originalmente, os homens eram todos da mesma cor. Cor da lama, a partir do qual eles foram misturados. Mas quando eles começaram a se espalhar em diferentes ambientes, mudou a cor de sua pele para se adaptar a diferentes climas. Hoje há tantas corridas, mas por dentro são todos iguais, mesmo que eles falam línguas diferentes e as palavras parecem não compreender. A 'pouco como as crianças que estariam sempre à direita, há sempre alguém que diz ter a cor melhor do que todos os outros. Mas é apenas quem quer levantar a sua voz, porque afinal de contas ele tem medo até da própria sombra e pensa que se comportar desta forma ninguém vai notar. Quem é hasteada na suposta superioridade de sua raça e escondidos sob o pretexto de salvaguardar a paz da aldeia onde vive desde a invasão dos homens de diferentes raças, culturas e diferentes na aparência de seus próprios preconceitos, que se estendem, como se eram sementes de grama em um campo fértil plantada com trigo, na verdade, medo, um medo enorme primordial de descobrir uma verdade. Verdade para encontrar-se em frente de um espelho para a alma e de ser brutalizado muito do seu irmão, o sujo, maltrapilho, pobre, diferente, que, apesar da cuspir e insultos, continua a estender a mão, não tomar, mas para dar , com a simplicidade serena de quem não pode viver, a humanidade do que está cheio e que pede pouco em troca, muito pouco: só o respeito, até mesmo para sua pouca diversidade.
"Paz"
Este mar que faz fronteira com a nossa terra com suas ondas nos dá o lamento das terras distantes do Oriente Médio em que a paz não pode ser muito tempo para encontrar asilo, embora muitas vezes se bateu na porta dos corações endurecidos de muitos, também muitas guerras. Muitos homens tentaram ajudá-la a terra e conseguiu fazer apenas alguns passos. Onde os passos de um parou, continuou como o próximo, como uma testemunha que passava de mão em mão e de vida em vida. As crianças que lá vivem quer sorrir, sorrisos com longa e serena, livre de todas as ansiedades que deixam muitas guerras no fundo dos corações. Por enquanto se contentam em olhar mais longe do que onde chegam os seus olhos e espero que possamos abrir o horizonte de um dia em um grande sorriso enorme que abraça a todos.
"Quando os homens tinham medo do escuro"
Foi há muito tempo, numa época em que era difícil de ser crianças. Os brinquedos ainda não existia, como não havia muitas outras coisas que hoje parecem indispensáveis. Fomos para a cama cedo, assim que escureceu, em lugares mal segura. Mas os animais selvagens foram à espreita e serviu a astúcia e inteligência para os homens e mulheres sua disposição de que o tempo para escapar de suas garras. A comida é adquirida com dificuldade, com o risco de ser comido. As palavras não existem e ainda quase veio quando eles conversavam na maior parte grunhidos e longe das linhas de uma linguagem para falar sobre hoje. Tantas coisas que eram desconhecidas, e muitos mais estão esperando para congraçar-se para aliviar a vida de um ente querido dos muitos problemas que o cercavam. Alguém felizmente humano descobriu o fogo e aprendeu a usá-lo eo medo do escuro desapareceu lentamente, como muitas outras, atávicas, que continuam a vir à tona, às vezes em alguns indivíduos, mesmo hoje.
"Treasure Island"
Não há necessidade de olhar ao longo do mapa para chegar. Não mesmo juntar uma tripulação a bordo de um navio e zarpou, ameaçando, após o motim de a maioria dos homens, nem mesmo chegar com segurança ao destino. Não há necessidade de seguir a palavra por palavra para todos os altos e baixos no livro de Jim Stevenson. Basta permanecer em silêncio e ouvir. Por favor, leia o pulso do seu coração e os instintos e sentimentos, aprender a dirigi-los para algo construtivo e positivo. E, no fim, acaba por, surpreendentemente, que o tesouro está no lugar, onde nós imaginamos, em nossa mente, sem peito, sem fechaduras ou cadeados resistentes complicadas. Não quero ficar fechado porque está vivo e precisa de andar. Ele quer crescer com a gente e também precisa de andar com a força de nossos sentimentos, para sair do interior para ver a luz do sol, também, e doar. Seu nome é Amor, mesmo que muitas vezes têm vergonha de pronunciar as sílabas. Mas é necessário se quisermos permanecer silenciosos ilhas apenas tantos cercadas por oceanos de vazio muito burro.
"O suporte da vida"
Os avós para os netos tendem a levá-los em passagens de mão mais serenos de sua infância, eles desejam, na curva de seus anos, para encontrar apoio nestas netos crescerem, para acompanhá-los com amor até as últimas etapas, ouvindo a riqueza que sua longa vida tem acumulado dentro de suas mentes. Suas palavras velho e sábio cairia em saco roto como indiferença e florescer no coração dos jovens, muitas vezes distraídos pela miragem enganosa, permitindo-lhe para não sucumbir à lisonja e falso que lhes permitirá desenhar o seu próprio caminho na esteira começou, tornando-se plantas muito resistentes a fortes tempestades e que irá trazer-lhes a vida.
"O quarto do locker"
Uma vez, que ainda era uma criança, mas ele tinha idade suficiente para ser um homem, viveu em casa e à noite dormia no quarto onde ele se tornou um menino. Nesta sala, o tamanho apenas suficiente para manter o seu estudante universitário próprio, além da cama, para a prancheta e mesa, também tinha um armário que não descansou diretamente sobre o solo, mas que foi usado um pouco levantada palma com pernas de madeira. Uma vez que este armário havia se tornado muito madura com os anos eo estudante, muitas vezes, carregado além de sua força, com roupas, livros, desenhos e outros materiais de sua arquitetura estudo, de vez em quando tirou algumas pernas, o que foi prontamente colocado de volta na sua colocar, para evitar a sua ruína a ninguém. Esse aluno foi bastante ousada, se atrevem a dormir perto do armário, sempre pronto e pernas, que muitas vezes desfilaram. Um dia, enquanto ele estava na universidade, o que aconteceu a poucos metros e imediatamente marchou ao mesmo tempo, o gabinete perdeu seu equilíbrio já precário, sendo inclinada enquanto a mãe e duas irmãs do aluno, apavorado, tentou em vão obter de volta em suas posições, mas não havia nenhuma maneira o peso de tudo o que estava lá para fornecer-lhe as pernas impediu quedas e também aqueles que permaneceram estavam quebrando. O final da tarde, em seu retorno para casa, ele encontrou uma surpresa no gabinete sem pernas e repreende o de sua mãe e irmãs por medo tomou conta bem e melhor o gabinete de duas peças empilhadas uma sobre o "delta outro grande receio e que eles pode arruiná-lo.
"Pedro, o binóculo"
Quando uma criança é abordada em pequenos passos no início de sua infância, ele encontrou um par de binóculos. Intrigado, ele tomou na mão e começou a olhar para ele. Não sabia para onde olhar: ele não entendeu a operação. Ele tentou conduzi-lo em algum sentido, mas as imagens que viu foram borrada no começo. De um lado estavam muito apertado e muito pequeno. Ele tentou ajustar com a roda que era, mas ele estava familiarizado e que não podia centro o ponto focal ou objetivos aos quais. Ele ficou muito intrigado com o potencial desta ferramenta extraordinária, mas, ao mesmo tempo, quase assustado com o uso que poderia ser feito e procrastinar. Olhando para trás, ele viu as crianças e seus pequenos mundos, sereno, tranqüilo e cheio de atenção por todos. Lançando seu olhar à frente dele, mal visível, ainda envolto pelas névoas do futuro, os rapazes mais velhos que queriam ser livres e escolher a andar, mas às vezes quando eles falaram não foram compreendidos. Ele estava no meio, sem saber se vai permanecer ainda, quase o pesar de não ser capaz de voltar aos anos mais jovens, qualquer atraso ou romper-se e esticar com a decisão de diluir-se logo que o nevoeiro. Binóculos Isso foi apenas uma desculpa: aquelas que tiveram a perceber que eu estava lá dentro. E que criança não era mais seguro ficar assim por muito tempo.
"O Escritor das crianças"
Uma vez, há muito tempo, havia um homem que gostava de escrever histórias tão bizarras, que apelaram sobretudo para as crianças. O grande, no entanto, torcem o nariz, não encontrando nada escrito grave, de fato, viu apenas palavras estranhas, colocadas entre eles com muita imaginação. Muitas crianças tê-lo conhecido e muitos mais ouvi suas histórias lidas por alguém. Eles queriam ouvir tantas histórias escritas por ele, mas um dia você teve que ir embora e as crianças estavam todos órfãos de sua jovialidade. Muitos deles, em seus escritos, já aprenderam a jogar com a sua imaginação e direccioná-la para outros, para abrir o mundo superar medos. Adultos se tornaram foram capazes de mover as pernas, abrindo novas estradas, brilhantes e coloridas, e ainda agradeço-lhe as histórias criativas e capazes de estimular suas mentes a fluir para fora de suas áreas estreitas.
"Mr. Destiny"
Nós todos buscamos, grandes e pequenos, gostaria de saber o que reservamos para cada um deles. As perguntas são de todos os tipos e em todas as formas, na esperança de em breve ter as respostas para as expectativas. Mas ele escapar rápido e vai embora ainda mais rápido, geralmente entre o protesto, apenas um sussurro: "No devido tempo, vou responder na mesma moeda e vai resolver da melhor maneira que eles merecem, de acordo com seus compromissos atuais e futuros!" O apertado casaco abotoado ea gola levantada, chapéu puxado sobre os olhos arregalados, não dar lugar para quem quer ver frio, caso contrário, em vez de se preocupar tanto mais com pressa, eles teriam preferido a vislumbrar ao longe, olhando para amolecer com o tempo.
"Há coisas que ninguém pode dizer"
Eles são os únicos que você tem que experimentar em primeira mão, sobre a sua pele do que se tentarem te dizer, você não acredita, não ouça as palavras e você tem que tentar ouvir os fatos que acontecem, como se fosse algo que ninguém ainda escreveu como se fosse algo que ainda vivia. Porque você é novo, uma folha de papel em branco virgem, ainda a ser escrito da vida. A vida haste em palavras. A vida não é vivida em uma epidemia, quase indiferente à superficialidade, mas de uma maneira profunda, que é nas profundezas da alma para chegar a definir a essência de uma pessoa dentro de seu corte de contorno em torno de seus limites inteiras. E são os limites que identificam uma pessoa, um pouco "como o seu bilhete de identidade, e, até que ele conhece, sabe quem ele é e percorre sua vida à investigação.
"Para pensar idade"
Há pessoas que se preocupam com o tempo que decorre. Eles querem esconder e não ser encontrado, pensando que é uma vergonha a mostrar sinais que ele deixa em seu rosto. Mas que acaricia os rostos das pessoas há muito tempo, elogiei um amigo diz que a única linguagem que pode, uma vez que não fala com as mãos e não rolar para eles. Rejeitando esses elogios poderia ofender e não seria educado. Nenhuma criança está preocupada com a passagem do tempo e faria bem para continuar a não se preocupar com isso, mas muitas vezes, tornar-se grande, ele pega uma carona dos medos e assustadoras para ver crescer muito velho.
"Quando a caneta está se esgotando"
Um escreve que ele usa a sua caneta, despejando rios de tinta sobre papel. Se ele escreve de uma só vez, então, não economiza em tudo a quantidade de tinta consumida para corridas seguindo seus pensamentos, que o fluxo é livre e bem a tempo de appuntarseli. Mas, de repente, olhando para o cartucho que contém a caneta entre os dedos, ele percebeu que a tinta se foi, a caneta ainda escreve e quem sabe! Se você não tem outro, escreve com a incerteza que pode acabar no meio de seus pensamentos e que pode deixar sobreviventes em um mar de papel em branco sem tinta. Mas se o escritor escreveu histórias para crianças, as características da caneta quando ela começa a parar de escrever, seria a trilha de seus soluços e sua tentativa de se comunicar através de código Morse. Os soluços da caneta não se sente, porque a caneta não fala com a voz, mas através da sua tinta no papel e escreve para fazê-los passar os soluços você não pode dar água para a caneta, nem tê-los ter uma boa assustar, mesmo se você pode ameaçar jogá-lo, mas não tem ouvidos e não podem ouvir. Mas se você beber um bom copo de tinta, talvez passando os soluços e começa a escrever como deve, e não palavra por palavra, às vezes, afetando apenas o branco do papel, que você mal consegue ler nada. Mas o escritor também deve ter muita imaginação para encontrar um copo adequado para uma caneta que também não é boca!
"Por trás de seus óculos"
Por trás dos óculos são os olhos e os olhos de pessoas assistindo, cada um à sua maneira. Os óculos são usados ​​para os olhos suaves quando eles vêm para ver com clareza o mundo que os rodeia e não fornecem informações abrangentes para as pessoas que jogá-los no medo de fazer erros. As montagens de lente que seguram os vidros têm formas diferentes e espessuras: é o fim, de espessura, côncava ou convexa, variam, dependendo do problema de que os olhos mostram. Há olhares longos que vão longe demais e gostaria de ver onde as lentes são usadas para parar os olha para a distância apropriada antes de correr muito. Há tribunais que parece não chegar onde deve e as pessoas não vêem muito mais longe do seu nariz, as lentes, nesse caso, precisa fazer mais alguns passos, para chegar onde ela é necessária. Depois, há óculos que fazem você se sentir mais bonita ou faceirice, para cobrir os mais fortes raios do sol. As lentes são escuras ou mesmo segurando um espelho e olhar através daqueles que prefere não ser visto para não ser descoberto o que se passa no olho. As pessoas que são mais velhos, eles precisam apoiar suas lentes mais antigas que se parece. Avós que lêem as histórias, tem óculos que lhe permitem ver as letras das palavras escritas para lê-los aos seus netos, que levariam os óculos e ver o que eles vêem quando olhamos para dentro os avós. Mas se o fizerem, os seus olhos jovens, eles vêem tudo apenas desfocada e nublada e pensam que os seus avós são mágicos que podem ler palavras, apesar do nevoeiro que está diante de seus olhos os idosos.
"As crianças que fazem isso muito"
Eles acham cada desculpa quando você não quer comer e os pais, desesperados, eles estão sempre lá para tirar. Essas bocas fechadas que eles não querem as refeições, sentados em cadeiras ou nas cadeiras, são os vilões mesmos, que gozam de impunidade que ser persuadido a abrir a boca e deixar a comida. Os pais fartos com a idéia de que a agitação está se aproximando a hora de comer, pensar sobre todo o esforço que ele terá que convencer seu filho, que só quer jogar, que também é importante parar e se alimentam de substâncias que o estômago rumbling e que reclama, mas ninguém quer se sentir sozinho. Quando eles percebem que é importante para fazer tudo e não pensar apenas jogando? A infância é bela porque ela é cheia de tais serena e doce, despreocupada. preocupações para adultos e crianças os prazeres e distrações. Mas cuidado: a vida é uma roda e que nós gostamos de fazer agora e não gostem dos nossos pais, que um dia os nossos filhos e vamos cuidar do lado negativo.
Mas se o fizerem, os seus olhos jovens, eles vêem tudo apenas desfocada e nublada e pensam que os seus avós são mágicos que podem ler palavras, apesar do nevoeiro que está diante de seus olhos os idosos.
"As cores do arco-íris"
Há plataformas elevadas, colocadas tão alto que possamos chegar a nenhum homem em seus passos. Mas ao mesmo tempo são tão baixos que, ao vê-los, levantar os olhos e fazê-los ascender à serenidade. Rainbows são feitos de todas as cores, tão leve que a transparência de sua existência, leves e transitórios, sem uma esperança em nossos olhos tão etéreo, que eleva o nosso espírito e mantém no topo de todas as preocupações e ansiedades. Rainbows são sempre depois das tempestades, como se para lembrar-nos, os homens jovens, que há um depois, mesmo após o pior das tempestades que podem distorcer nossas vidas, nossas almas, e que aliviar-los de todo sofrimento. Somos como crianças que fogem das nuvens escuras que ficam com raiva e gritar-lhes com trovões e relâmpagos, mas que, quando os arco-íris sair, eles puxam a cabeça para fora de onde estão os refugiados, e com nariz arrebitado para admirar a beleza de todas as cores dispostas em barras curvas, lado a lado e dispostos a restaurar sua riqueza, o cinza denso, pouco a pouco, ele rasga todas as cores e folhas reaparecem no mundo.
"O caso de cores"


As crianças têm o entusiasmo para pintar os seus dias com a alegria que vem de dentro. Os adultos estão ocupados demais para fazê-lo, muitas vezes sobrecarregados com preocupações, também lutando para mover os seus pensamentos e mal podia arrastar os pés em uma rotina cinza, todos os dias de manhã à noite. As crianças não, ainda não sabe a sorte, boa rotina e espero crescer sendo capaz de libertar dessas correntes a partir do qual seus pais são cercados. Em algum lugar segurando uma caixa cheia de cor. É o que eles fazem com magias. De repente, quando menos se espera um grande, infelizmente, no anonimato de seus compromissos que assaltam-lo, aqui é que uma criança vai sair um verde e em torno dos grandes diferenciais, o início apenas como uma mancha de cor, mas se estende cada vez mais , um gramado, que cresce gradualmente e alongamento, tudo enorme e colorido. O maior é mais triste, está rolando na grama com uma bola e corre, corre a uma velocidade vertiginosa, como uma criança, embora o fôlego em um ponto que falta e se encontra sentado no chão de seu escritório, com sua papelada espalhada . Mas é feliz por ter sonhado que a cor da magia que foi doado. Outro amigo que nada em um mar levou-o ao redor com tartarugas e golfinhos. Alguém voa entre as nuvens. Outros deitado sob a sombra de árvores enormes, respire profundamente e fortalecer suas vidas. Que caso as crianças que não possuem para eles. As cores vivem apenas se viveram e você tem que dar espaço às crianças para que eles possam trazer as suas cores e cores de serenidade nosso mundo cinzento dos adultos. Só então pode sorrir de novo e recuperar a alegria da existência.
"A cidade que sonho crianças"
Ele tem um sorriso no rosto e não assustadora como aqueles em que vivem. Falando baixinho para não acordar as crianças mais novas quando elas dormem Tem estradas lisas e de todas as cores, onde eles andam na ponta dos pés tipo de máquinas e bem-educado, que nunca se apressar, não poluem e que, em vez de alardear com chifres, cantarolando músicas alegres que apelar para as crianças, que são não tem medo de atravessar as ruas, porque ninguém vai correr sem olhar para onde vai. Há muitos parques, cheios de prados e árvores, há bancos onde as pessoas que estão cansadas de andar, você pode parar para descansar. Locais para jogar é tão completo, que nenhuma criança permanece nos bastidores com a bola em suas mãos, mas corre, feliz e despreocupado, jogando. Há muitas crianças e todas elas se encontram em pleno desejo seu para jogar e ninguém se aborrece. Há também grande quantidade de brinquedos, de todos os tipos e todas as crianças brincam sem quebrá-los. Até mesmo os adultos estão livres para jogar e fazer todos os momentos que eles querem, ninguém o impediu. O ar que você respira é fresco e perfumado, sem poluição, não. Os habitantes são todos felizes porque todos vocês se sintam acolhidos em uma cidade tão boa. Pena que ninguém ainda construiu uma cidade tão suave, onde ninguém se sente uma prisioneira. Ainda é apenas um sonho, mas é dito que não pode ser alcançado gradualmente, com a contribuição de todos, aprender a viver com mais cuidado, ouvindo as palavras de crianças e de seus grandes sonhos, que muitas vezes elevam os espíritos fortemente muito debilitados pela a tristeza da vida.
"A essência of the Seeker"
Ele sobe aos lugares mais inacessíveis, em busca da essência das coisas. Não é fácil seguir os passos, rápidos e experientes, enquanto as trilhas sobe mais íngreme e mais íngreme. As pessoas acostumadas a caminhar confortável em estradas planas é o conteúdo de cercar-se com objetos, muitas vezes privados de sua própria espécie, mas muitas vezes nem sequer consciência disso. A essência é difícil de entender, e quem sabe os lugares onde ele recolhe é muitas vezes ilusória para o diálogo comum. A essência do prazer não mostrá-lo a menos que saiba valorizar a substância, mas precisamos investigar para ver e sentir a necessidade. Só se você encontrar a falta de sua mente em algo, você está disposto a pegar a estrada, andando em busca do que estamos perdendo.
"Quando havia quatro estações"


A regularidade calma da sua sucessão, o ritmo de vida das pessoas que se reconheceram nessas estações. Mesmo os músicos que eu havia composto suas obras destacando as diferenças. Os agricultores cultivavam a terra de acordo com suas instruções cuidadosamente, com rigor meticuloso, para não comprometer o êxito das colheitas. Mas então o que aconteceu? Aos poucos, os homens começaram a construir fábricas e máquinas mais sofisticadas, sempre quis tomar sobre a terra, deixando cada vez menos. Tudo o que eu comi, eu amontoados onde quer que ela aconteceu. A água, terra e ar estavam cheios destes resíduos produzidos pelo homem. Por muitos anos ninguém se preocupou em encontrar uma solução e implementá-lo, para colocar as coisas direito. Agora que estamos rodeados de poluição, se não tivermos cuidado, nós nos encontramos cada vez mais envenenado, mesmo involuntariamente. Até o ar que respiramos ea água já não fede gostoso. As estações não são mais o mesmo de uma vez, mesmo se continuarmos a chamá-los com os mesmos nomes, e muitas vezes o clima fica louco, quase ao ponto que já não sabem como se vestir.
"Bomb The Comedy"
Assim, muitas pessoas tristes que estão dentro, também, viver pensando somente inimigos malignos a partir da qual eles se sentem a ser cercado. Para defender-se acreditar que a melhor maneira de ser fabricado com armas mais poderosas que a atacam, acreditando que o outro fazer o mesmo. Mas os piores inimigos são aqueles que esconder, são as crenças erradas, aqueles que mostram mais e mais sutil cinza escuro ou preto todo, mesmo antes de um dia claro, iluminado pelo sol. A tristeza de todas essas pessoas que derrotar todos juntos, com uma bomba enorme, que nenhum homem é capaz de construir, e muito menos a ponto de explodir. Somente as crianças sabem como construir, mas os mais pequenos, que estão tristes por um tempo, quando estão com fome ou com sono e ainda não pode dizer. Seus olhos quase sempre rir e ainda mais triste dos homens, abordagens e olha para eles, se esquece de sua tristeza, ele joga fora todas as armas que foi construído e, em vez de lutar com toda a sua tristeza, e começa a sorrir entra no céu azul de os olhos, esticar sua mente até o último raio de sol, margaridas florescem nos pensamentos, e quando você perde todo o ódio e incubados a sua infelicidade, ele percebe estar vivo e tiras de ideologia camuflagem, e do fanatismo, da qual ele estava vestido e começou a ser uma pessoa de respirar profundamente, para recuperar sua vida e começa a caminhar, de mãos dadas com as crianças, para um horizonte nublado e livre de todos os medos. E dentro só tem um grande desejo de rir e ser feliz.
"Como pode muros altos?"
As pessoas que não querem falar uns com os outros, porque eles estão convencidos de que não pode haver diálogo, eles preferem ser separados por levantar muros altos a ponto de tirar os olhos ele podia ver e evitar os olhos. Se as pessoas vêm para se ver no olho, também pode achar que o fundo não são o inimigo. Porque as crianças não tem inimigos? Porque olhar todos nos olhos e não aquele que é visto dentro de seus olhos, pode esconder o que está dentro. Da mesma forma, também funciona para nações cujas pessoas estão convencidas de que não é o ódio ea rivalidade entre eles e são mantidos separados com muros altos que impedem que você procura. É que despeja parecendo, é só que se descobre o peering mesmo e como você pode odiar alguém que olha para o nosso ser, que sofre de nosso próprio sofrimento, sofrimento que o nosso sofrimento próprio? As paredes podem ser muito elevados, mas se você estiver muito, estamos curiosos sobre as vozes que vêm de fora do seu perfil e no longo prazo, você sente a necessidade de derrubá-los para assistir aqueles que ficaram para trás. Se eles são muito baixos, em seguida, subir até as crianças sabem e onde as crianças não ficam de pé as paredes.
"Pinzillacchere e ninharias, e ninharias"
Em uma vez que eles foram mais facilmente, mesmo na estrada, entre os interstícios da pavimentação. Havia pessoas dispostas a ficar perto deles, e mesmo o tempo corria tão rápido. Para as crianças, então, eram um deleite real, e agora cada Vovô era algo que estava vendendo em profusão a partir de seu banquete, preparado em todos os pontos para a ocasião. Nenhum pai poderia remover os fundamentos de que as crianças tenham, pelo menos, um saco pequeno, que não custou nada, mas pouco dinheiro. Os nomes que lhes foram dadas eram ternamente amendoim, fusaglie, azeitonas doces, amendoins. Todas as crianças estavam ficando loucos e muitos deles, que agora estão crescidos, eles tentariam encontrar pessoas ficozzi de cones de papel, dobrado na mão e puxar da cartola como um mágico, o gosto da época, de que a infância ", o mais livre de amarras e muitos muitos compromissos, também afligem as crianças que estão agora a respiração e não deixar a sua infância despreocupada.
"Como você pode dizer quando uma pessoa é madura?"
Nos tempos antigos, quando as crianças eram pequenas, eles colocaram por um tempo 'on' árvores do "easy-going e pendurou lá tranquilamente deixado para amadurecer. Estávamos à vontade e foram perto de todos os brinquedos e atenção que eles precisavam. Foram alimentados com ração e histórias, mesmo que pouco a pouco também foram estimulados a crescer com o raciocínio. Mas tudo foi pesado com o devido cuidado e não forçar ninguém a estar à frente dos tempos. Todos vieram para baixo com suas forças, quando atingiu seu grau adequado de maturação.
"Os dias da semana"
Eles são sete e de mãos dadas com as noites que estamos no meio. Sempre jogar uma dança rodada durante todos os meses do ano. As crianças desde cedo aprendem seus nomes, mas para vê-los todos a mesma aparência. Em seguida, subindo e indo para a escola também nascem preferências e há dias em que você gostaria e outros que não eram não ia embora. Os dias que compõem o círculo é sempre igual e não parar, semana após semana, mês após mês, ano após ano. Eles passam a vida inteira atrás desse círculo e as crianças crescem e se tornam grande mão na mão estes dias sempre jogando círculo.
"Um salto no escuro"
Quem faz os saltos no escuro não quer ser visto e até mesmo medir as alturas ou profundidades chegando onde ela cai. Mas continua a ser um prisioneiro do salto, que libera-lo, se ninguém viu quão escuro está queimado? As crianças temem o escuro, porque eles acham que podem saltar sobre eles. Mas a subestimar grande, ele pode ser detido pela estupidez de sua arrogância. Na escuridão não é conveniente para saltar através de: poderia cair em algum lugar e não ser visto, tanto de pequeno a grande. Não é um jogo divertido.
"Sonâmbulos"
Há pessoas que vão dormir à noite e depois de um ", enquanto que já dormem, levante-se e, ainda dormindo, eles vão para um passeio em torno de sua casa, sonhando em pé em seus sonhos. Às vezes alguém, sempre dormindo, abre a porta, descendo as escadas e continuar a sonhar para as ruas da cidade. Gostaria de saber se os seus sonhos são sobre coisas que são mais bonita do que como eles vêem com os olhos abertos no sol! Muitas vezes, muitas pessoas esqueceram o gosto de garotos bonitos de imaginar coisas que são diferentes daqueles tristes, pairando, todos fechados em seus casacos cinzentos, como pálida, mesmo no rosto com sorrisos como a luz solar brilhante. Talvez eles precisam, acordar, beber um gole de imaginação e enriquecer o seu café preto com um pouco de imaginação, certamente seus olhares, muito liso e alerta, acabaria por acompanhar a curvatura do horizonte e menos monotonia plana do feliz habitual desviar à espontaneidade de um sorriso, Olá concedendo profusamente.
"O cavalheiro que tinha perdido o sono"
Um homem que uma noite não conseguia dormir, levantou-se de sua cama que era muito desconfortável, acreditando que ele tinha feito por despeito de entrar em uma posição desconfortável, então ele dormia. Mas, apesar de ter ligado as luzes, a cama parecia que ele estava na posição onde todas as noites, especialmente porque ele não havia se mexido em tudo, nem tinha aberto não tinha olhos ou sorriso de satisfação, de alguma forma. Ele continuou a dormir na forma que todas as camas dormem: no silêncio, sem mover uma palha e com a cabeça debaixo do travesseiro sobre minha cabeça há porque colocá-lo para dormir. Tudo estava em ordem, geralmente em ordem quando você coloca para dormir e então você puxa para cima, deixando os lençóis e cobertores um pouco "e levantou o travesseiro um pouco" amassado. Mas só o que faltava era o sono daquele senhor. Para encontrá-lo tinha dobrado a olhar debaixo da cama, tantas vezes como ele tinha caído e não tinha nenhuma chance. Nada a ver debaixo da cama não era. Para dizer a verdade que o homem não sabia o que ela se parecia com seu sono. Toda noite ele iria dormir, ele fechou os olhos, tudo estava escuro, e depois nada. Na manhã seguinte, quando acordou, seu sono tinha ido embora e não havia nenhuma maneira que ele pudesse vê-lo. Ele tinha ido ao banheiro, pode ser que enquanto escova os dentes antes de ir para a cama, tinha deslizado em algum lugar. Não vi lá. A menos que ele tinha escorregado para dentro do buraco da descarga. Mas talvez não seria passado pelo buraco no escapamento. Talvez sem perceber, havia deixado descansar em algum lugar, talvez em um livro que ele tinha visto antes ou na mesa da cozinha ao lado de flores. Ao ir a esses lugares e observar com cuidado, ele não poderia encontrá-lo. Começou a se preocupar: o tempo passou a noite e ele ainda estava em torno de tentar encontrar onde ele havia deixado seu sono. Todo mundo, certamente eles já estavam na cama por um tempo e na companhia de seu sono e dormiu tranquila. Ele estava quase pensando em colocar em ir para fora para verificar se ela não tivesse perdido lá, mas depois refleti que talvez fosse melhor para beber uma xícara de chá de camomila. Depois de beber lo de volta para a cama, depois de ter perdido a esperança de encontrá-lo e gostaríamos de estar no topo, como apoiou a cabeça no travesseiro e fechou os olhos, ele já estava lá e já era um pouco "que eu esperava e queria de xingar porque não voltar de todos os lugares onde ele tinha ido procurar, mas enquanto ele nunca havia se mudado de lá.
"Hair"
Um homem que não tinha mais um monte de cabelo na cabeça, não use um pente ou quase no fim. Quando olhei, seu cabelo estava sempre preparado para seu gosto: que foi jogado para a direita, aqueles que deixaram, aqueles na parte inferior com uma indiferença extrema, que enrolado além da crença e que estava de pé em linha reta, não era mesmo uma luz pólo de poder . Enquanto o cavalheiro acima de tudo, o cabelo que colocar um chapéu pesado, parecia que eles eram obedientes e estavam ainda, mas assim que você tira: céu aberto! Não havia um que era como ele deve ir. Ele havia desistido de sua casa para alojar-se pela mesma razão: eles sempre foram como eles queriam. Se eles pudessem falar, talvez eles pudessem ouvir algo de bom, mas eles brigavam entre si para não ir, enquanto todo mundo estava disponível como ele queria e estava incomodando os vizinhos. Em vez disso você vê uma cabeça cheia de cabelo ainda jovem e todos eles eram estreitos reto e estreito, que mal podia respirar e foi forçado a permanecer tudo na mesma prega que lhes exigia pente.
"O silêncio do Sr."

É difícil passar por aqui neste mundo ocupado, cheio de ruídos. Ele deve definir caminhos isolados que se afastam as pessoas habituais Avezzano estabelecidos para arrastar os sons que gostam de cercar-se. Você pode obter o início da manhã em um prado rodeado pelo chilrear dos pássaros legais que você acabou de despertos. Mas uma criança que dorme no período da manhã e quando ele começa a ser preparado para ir para a escola, realmente não se deparar com ela. Talvez ele devesse desejam conhecer este silêncio o Sr., mas como faz se seus pais são os primeiros a sair sempre acompanhado de fanfarra e estardalhaço? A televisão, rádio, videocassete, telefone, CD player, computador, e assim por diante. Todos estes sinos e assobios transformaram em não deixar qualquer homem respiração tranqüila. E os programas são interrompidos, os volumes vão crescer ainda mais, tudo para reverenciar a publicidade senhoras. Uma criança que não sabe nem o que ele se parece com o Sr. Silêncio, como você reconhece? E se eles nunca se encontram?
"Impressões digitais"
Na areia, quem seguiu em frente, inevitavelmente, deixa a forma ea direção de seus passos eo maior e mais os seus passos são pesados, mais profundamente gravadas em suas pegadas na areia. A manhã mostra a superfície da areia, como um livro aberto, as palavras escritas nas pegadas dos seres que marcaram seu caminho. Há pegadas de aves, cães, gatos ou outros homens que estão próximos a ele às vezes se sobrepõem. Mas essas páginas estão sendo reescrito do zero a cada dia e cada dia que muda, muda a história de personagens que marcaram sua trajetória. Uma criança permanece com a boca aberta em frente ao mar e suas ondas perseguindo seus passos e apagar-los sobre seus pés e os dedos agradar rindo ao saltar para trás. O mar com suas ondas se encontram os nossos passos e nos dá cada vez para escrever novas páginas.
"O álbum dos sonhos"
Há muitas crianças que gostam de fazer a coleção de figurinhas que são comprados pelos pais, trancados em suas embalagens, a retalhistas de jornais. Fazemos vários tipos de coleções: futebol, animais, santos, etc. Todos de alguma forma têm a desvantagem de que, para completá-los, você deve gastar muito dinheiro e ter a paciência para correr em uma grande quantidade de duplicação, de modo que não significa que somos incapazes de completar a coleção já começou. Mas havia um garoto que estava cansado de gastar dinheiro apenas para encontrar duplicatas. O álbum, que tinha decidido para completar não é vendido em qualquer lugar, nem estava lá. As páginas mantidas todas elas dentro de sua cabeça. As estatuetas foram as imagens de belos sonhos e incomum que ele fez, desde que ele era pequeno. A primeira figura era a de um sonho de quatro anos depois que ele estava em Veneza, no interior alternando vistas da cidade que se misturaram com as características do bairro de Roma, onde então morava, mais havia a presença de um 500 dos anos 60. Havia também muitas dessas figuras. Eles eram um pouco 'mágica porque ao invés de ficar parado, quando viu, começou a se mover e alterar tiros, desenvolvendo a peça inteira do sonho que tinha sido armazenada. Ao folhear esta criança queria que seu álbum a seu gosto, para frente ou para trás. Ela não podia ir muito longe porque as páginas ainda estavam brancos e os sonhos que você estava a acontecer, não tinham sequer sonhou. Mas ele gostava de seu álbum para que o sonho, mesmo que ele não poderia mostrar mais ninguém, porque ninguém mais poderia entrar em sua cabeça para olhar para as imagens que correram para dentro.
"Os homens que sabem sonhar"


Há homens que ainda são capazes de sonhar. Mas o sonho de tão bem que, mesmo se eles estão acordados, eles continuam a construir seus sonhos. Eles vivem para seus sonhos, a ponto de se tornarem verdade no final. Eles são seus filhos, as criaturas magníficas que fazem um presente para toda a humanidade, sem levar nada por si mesmo, se não a alegria de ter dado a eles a vida, mesmo contra todos e apesar da estupidez de muitos que estavam rindo na cara quando estavam cientes das suas intenções. Como as crianças têm sido capazes de manter em meu coração o desejo de construir e você está com medo se o seu era um sonho muito grande. Não há sonhos muito grandes, quando o sentimento que os anima é puro e desinteressado em nada, mas a sua aplicação para o bem de alguém necessitado.
"As histórias de ninar da velha coruja"
Na floresta, à noite, pouco antes de ir dormir, os pequeninos estão reunidos em uma pequena clareira sob o grande carvalho. A velha coruja, uma vez que todos chegaram a ouvir a história de ninar, do começo ao dizer em uma filial. Sua voz se elevou acima dos pensamentos das crianças e estimular a sua imaginação para andar por trás de suas palavras que ágil subir os caminhos estreitos subindo mais e mais. Ninguém estava entediado e ninguém se atreveu a emitir a boca dos versos, se não temor no encaminhamento da história. Ele relatou as aventuras e façanhas de seus companheiros, muitas vezes lidando com pessoas, às vezes até sem escrúpulos. No final havia sempre uma moral, porque o propósito dessas histórias foi também de ensino, pesquisa e estimulante debate dentro da alma para ajudá-lo a crescer de forma saudável e abriu a reunião com as dificuldades do mundo adulto.
conclusão
Em cada criança há um navio em seus pensamentos, com as velas desfraldadas, pronto a navegar no oceano pelas ondas grandes, para superar o espaço infinito e sem limites de pouso e além de algo imenso. Não importa quão grande este navio, o importante é que a navegação e permitir que os sonhos de atravessar a barreira da realidade ...

Nessun commento:

Posta un commento